Chapter Two.

111 8 0
                                    


Pov Liam.

Eu estava brincando com Zayn e do nada ele ficou todo estranho e eu não entendi nada.

Sempre fui muito tímido,e ainda sou. Já Zayn, foi sempre brincalhão, o centro das atenções.

Subi e fui para o banheiro tomar banho,sempre gosto de tomar banho ouvindo música. E nesse momento estava tocando Buttons das Pussycat Dolls,e tipo eu amo essa música. Estava dançando e tomando meu banho,nunca fui de trancar a porta,pelo simples motivo que sempre que eu estava lá Zayn queria entrar para pegar algo.

-É princesa,você dança bem.

E eu tomo um susto,nem havia percebido que ele tinha entrado.

-Sabia que tem uma coisa que chama privacidade!? E eu gostaria de ter!

E quando olho pra ele de novo ele esta tirando sua roupa.

-O que você esta fazendo? -pergunto

-Não é óbvio? Vou tomar banho.

-Mais eu tô aqui agora se você não viu. -respondo já irritado.

-O problema que a princesa demora. E eu tenho pressa. E qual é!? Somos homem tudo que você tem eu também tenho,agora chega para lá.

Vou pro canto e fico de costas pra ele. Até que ele dá um tapinha na minha bunda.

-Ta ficando louco Zayn?

-Ah foi mal,bati a mão sem querer.

E riu,e depois ficou me olhando com um olhar ... um olhar diferente.

Até que parei para reparar em seu corpo. Ele era todo em forma,barriga tanquinho,músculos e mais músculos pelo corpo todo. E o "amiguinho" dele não tinha nada e 'inho',era "ão".

-Gostou de olhar?

-Se toca ridículo!

-Qual é, tô olhando você também. Você ta crescidinho Liam,não é mais criança.

E apertou minha bunda.

-Tchau Zayn!

Me enrolei na toalha e sai do banheiro.

-Para de ser chata princesa!

Escutei ele gritar.

Fala sério, que garoto mais idiota! Ficar passando a mão em mim!!! Somos irmãos. E sem querer quando olho para baixo vejo algo em minhas pernas dando sinal de vida. Bom parecia que minha mente queria uma coisa,mais meu corpo quer outra.

Me enxugo coloco uma boxer,um shortinho justo e uma camisa. Afinal eu não iria sair de casa mesmo.

Fico um tempo no meu quarto,e desço pra cozinha para comer algo. Quando passo pelo quarto de Zayn,escuto alguns gemidos. Deve ser alguma vadia que ele trouxe para cá. Mais eu acabo com isso rapidinho.

Subo até o quarto dele e bato na porta.

-Sai fora Liam.

-Ah Zayn me desculpe,quem esta ai com você? Brittany ou Santanna?

E desço pra sala e ligo a tv,pronto,semei a muda da discórdia. E não deu 5min escuto gritos e barulho de coisas quebrando.

E derrepente uma Ashley muito puta (não, puta não, isso ela já, só esta irritada),desce as escadas e passa pela porta,e assim que sai pela mesma bate com tudo. Zayn logo desce atrás dela.

-Cadê a Ash?

-Você esta vendo a vadia aqui? Não!? Bom se não esta vendo ela foi embora. -digo a ele ironicamente.

-Liam você é insuportável já te falaram isso?

-Já sim. Bom você que disse,mais não levo muito em conta sua opinião. -sorrio pra ele- Papai já disse que não gosta que traga ninguém para casa quando eles não estão.

-Blá blá blá.

Falou ele subindo as escadas.

Estava o maior tédio, pensei em ver um filme. Mais não queria ver sozinho e fui chamar Zayn.

-Zazz?

-O que é?

-Vamos ver um filme?

-Não -responde ele curto e grosso.

-Tudo bem então!

Desço as escadas batendo o pé, me deito no sofá com a TV desligada.

Escuto alguém descendo:

-Eu escolho o filme! E vai ser terror e sem gritinhos.

Ele coloca o DVD e se deita na outra ponta do sofá. Zayn vivia de cueca pela casa,as vezes brincava com ele que eu faria uma arrecadação de roupas pra ele.

Eu nunca fui fã de filmes de terror. E ele sabia disso,talvez por esse motivo escolheu o filme.

Depois de uma cena do filme eu não olhava mais pra tela da TV. Olhei para ele e ele bateu a mão do seu lado para mim chegar perto dele.

Fui até ele e me deitei no seu ombro. Depois de um tempo desci pro seu peito. Eu nem prestava mais atenção no filme,passava meu dedos por toda a barriga dele e descia por alguns pelinhos que tinha nela até a barra da cueca. Ele passava sua mão pelo meu cabelo. Ficamos assim por um bom tempo. O filme havia acabado e nem tínhamos visto.

Resolvi descer minha mão mais um pouco,só pararia se ele pedisse. Passei meu dedo pela parte de dentro de sua cueca,e reparei que a respiração dele alterou.

Ele estava totalmente duro. Enfiei minha mão por dentro de sua cueca e comecei a masturba-lo,assim que minha mão adentrou deu um longo suspiro. Tirei seu membro para fora,e nossa,era muito grande. Comecei a fazer movimentos de vai e vem de vagar,e quando chegava na cabecinha passava o dedão por ela,ele soltava leves gemidos,logo aumentei os movimentos e ele estava quase no seu ápice. E assim que ele gozou em minha mão gemendo alto,olhei bem em seus olhos e chupei um por um dos meus dedos.

Subi para meu quarto e tranquei a porta,deixei um Zayn totalmente sem reação alguma na sala.

Isso não era certo,mais fazer o que. Quando o corpo pede temos que escutar...

Intense Love (ZIAM INCEST)Onde histórias criam vida. Descubra agora