Sinopse.

16 13 1
                                    

Vocês já sentiram como se tivessem vivido uma vida antes desta? Tenho sentido muito isso desde que fiz 18 anos. Às vezes sonho com lugares muito diferentes, como se estivesse lá, mas em outro corpo. Meu namorado diz que isso é coisa de gente louca, mas eu não sou louco, certo?! Ou sou?! Nem eu sei mais.

Alguns dias atrás, na rua, eu sem querer me trombei com um garoto que aparentava ter entre 18 e 19 anos, e caí no chão. Quando ele me pediu desculpas e me ajudou a levantar, vi o seu rosto: olhos castanhos claros, cabelo loiro um pouco ondulado. Quando olhei diretamente em seus olhos, o mundo parou. Comecei a ter visões de dois garotos correndo em um lindo campo, se divertindo bastante. Eles se beijaram de forma apaixonada, até que o pai de um deles chegou e começou a falar de forma rude, como se estivesse bravo ou chateado.

Fui tirado dos meus pensamentos com o garoto à minha frente me chamando e perguntando se eu estava bem. Apenas respondi que sim e pedi desculpas a ele. Ele apenas assentiu e saiu dali.

Depois daquele incidente, não conseguia tirar aquele garoto da minha cabeça.

–Porque diabos eu sinto que um deles era eu?!E porque eu não paro de pensar no garoto dos olhos castanhos hipnotizantes?!

Sei que é errado, pelo simples fato de estar namorando. O namorado que me chamou de louco por ter tido essas benditas visões, se é que são mesmo visões.

Aliás, me chamo Ethan Miller, sou alto e magro — não muito — uso óculos e tenho cabelo não muito liso, que aliás está bem grande já. Tenho a pele bem clara e olhos castanhos bem escuros. Tenho 19 anos e estou no primeiro ano da faculdade de engenharia. Namoro o presidente do Grêmio — como disse ali — Liam Tracy. Ele é bem popular aqui na faculdade, mas não ligo muito para isso.

Moro com a minha irmã de 18 anos, Hanna Miller, em um apartamento simples em Boston.

Além Da Memória - Beyond Memory Onde histórias criam vida. Descubra agora