Finalmente, o filme acabou e eu agradeci aos céus. Não sei como Hanna consegue assistir a essas coisas. Desliguei a TV e Hanna foi levar os pratos para a cozinha. Lavamos a louça suja e fomos cada um para o seu quarto.
Estava tão cansado que entrei no meu quarto, deitei na cama e apaguei completamente.
•••
Acordei com o meu celular despertando. Mais um dia começando às seis horas da manhã para poder ir para a faculdade. Procurei alguma notificação específica no meu celular, do Liam no caso, e nem me deu sequer uma satisfação.
Respirei fundo e me levantei, não quero me atrasar. Apesar de estar bravo com o Liam, não posso deixar isso afetar outras coisas. Peguei meu uniforme e a toalha, e fui para o banheiro para um banho rápido.
Após o banho, troquei de roupa, peguei meu celular e minha mochila, e saí do meu quarto. Ao chegar na cozinha, encontrei Hanna sentada no banco em frente ao balcão, comendo.
— Fiz panquecas, a sua está no prato dentro do microondas. — Ela disse sorrindo.
— Obrigado. — Agradeci com um sorriso.
Peguei a panqueca e me sentei à mesa, vi que havia calda e coloquei um pouco no meu prato. Comecei a comer. Tenho que concordar que Hanna cozinha muito bem.
— E aí? Ficou bom? — perguntou.
Concordei com a cabeça e sorri para a garota à minha frente.
Tomamos nosso café da manhã e fui escovar os dentes. Terminei minhas tarefas e chamei minha irmã para irmos. Ela disse que eu poderia sair na frente, pois iria esperar o amigo dela. Concordei e saí do apartamento, despedindo-me dela. Peguei meus fones e dei o "play" na música.
•••
Eu estava andando calmamente pela rua, pois hoje não saí atrasado. Confesso que toda hora olhava no meu celular para ver se tinha alguma mensagem do meu namorado. Não, não tinha nenhuma; ele nem tinha entrado no aplicativo.
Soltei um suspiro. Certeza que ele está fazendo o mesmo drama de sempre. Só porque não fui à tal balada com ele, agora está praticamente ignorando tudo. Ou melhor, me ignorando.
•••
Gosto muito de estudar, mas tem dias que cansa muito, tenho pouco tempo para mim. Vou cedo para a faculdade e saio à tarde, restando apenas um pouco do dia para fazer os trabalhos e talvez dar uma saída para ir a algum lugar.
Hanna está sentada à minha frente com a sua melhor amiga, e eu estou no banco de trás e Lucas ao meu lado. O professor fala algumas coisas que não consigo compreender; apenas finjo estar prestando atenção.
Estou me sentindo muito cansado, tanto que tudo que o professor fala parece se perder na minha cabeça. Ultimamente tenho me sentido muito diferente, inclusive em relação aos sentimentos.
— Ethan? — Fui tirado dos meus pensamentos quando Hanna se virou para trás, me chamando. — Tem certeza de que você está bem?
Balancei a cabeça positivamente e peguei meu celular. Liguei o aparelho e vi que aquela aula iria acabar em apenas alguns minutos. No momento em que eu iria guardar o meu celular no bolso, chegou uma notificação de mensagem.
Respirei fundo e liguei o aparelho novamente. Era Liam me pedindo desculpas por ter agido daquela forma comigo no dia anterior e que precisávamos conversar. Eu o respondi e disse que estava tudo bem, embora na verdade não estivesse.
Ele disse que viria para a faculdade na parte da tarde e que poderíamos conversar nesse horário. Sem querer arrumar mais confusões, eu aceitei. A aula terminou e eu saí do meu lugar, pegando minhas coisas e deixando minha irmã e meus amigos para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Da Memória - Beyond Memory
RomanceEthan Miller, um jovem estudante de engenharia, sempre se sentiu diferente desde que completou 18 anos. Visões misteriosas de um passado desconhecido o assombram, levando-o a questionar sua própria sanidade. Um encontro casual com um estranho desenc...