Bem, aqui estou eu, me preparando para ir para a faculdade. Como sempre, minha rotina é bem monótona: de casa para a faculdade e da faculdade para casa. De vez em quando, Hanna e eu saímos para cafeterias e parques. E quando tenho tempo, vou à casa de Liam. Apesar de ele não vir muito ao meu apartamento, não é porque ele não quer, mas sim porque Hanna não vai com a cara dele só porque o garoto é presidente do Grêmio. Pelo menos é isso que ela me fala.
— Vamos logo, Ethan! — disse alguém atrás de mim, tirando-me dos pensamentos.
Hanna, diferente de mim, se arruma bem. Ela está com o uniforme da faculdade: uma camisa branca com o símbolo da nossa cidade do lado esquerdo, uma saia rodada preta, seu cabelo preso em um rabo de cavalo e uma maquiagem leve que realça bastante sua beleza.
Reviro os olhos e pego minha mochila que estava em cima do sofá. A faculdade não é muito longe do nosso apartamento, então na maioria das vezes nós dois vamos andando até lá. Primeiro, a gasolina está cara, e por que usar carro para ir ali mesmo?!
— Maninho? HEY? — Gritou Hanna, fazendo com que as pessoas que passavam ao nosso lado olhassem para nós.
— O que foi, Hanna? Não precisa gritar desse jeito! —afirmei, o que fez ela revirar os olhos.
— Não tenho culpa se você está estranho. O que está acontecendo? Você anda muito pensativo. —falou ela olhando-me de lado.
— Entramos na semana de prova, Hanna, eu estou bem nervoso! — Menti. É raro eu ficar nervoso por causa de provas.
— Não acredito! Mas irei considerar dessa vez. — pontuou ela.
E enfim chegamos no portão da faculdade. Agradeci aos céus; não estava aguentando mais as perguntas da Hanna. E para uma irmã mais velha — por conta de minutos — às vezes ela age como uma irmã mais nova.
— Nos vemos na sala, maninho! — diz indo de encontro com a sua amiga, Clarissa.
Não parece que a minha irmã e ela são amigas, elas são muito diferentes em relação a gostos, mas até que eu gosto bastante dela, acho que é porque ela não sai lá do nosso apartamento. – soltei uma risada soprada devido ao meu pensamento. Levei um leve susto ao sentir braços rodeando a minha cintura.
— Oi, meu amor.
— Você me assustou, Liam! — Sorri.
— Não era a minha intenção. — Deixou um beijo casto em minha bochecha. — Vamos? — assenti a sua fala.
Liam e eu iríamos para a mesma sala, então seguimos o extenso corredor até o local. Chegamos lá e tinha poucos alunos na classe, acredito eu que um pouco ainda estava chegando e alguns concerteza iria matar aula. A professora também não havia chegado ainda.
Liam foi para o seu grupo do lado direito da sala e eu apenas me direcionei ao fundo da sala, onde estava minha irmã e a Clarissa que estavam conversando com um garoto. Ele parece ter alguns traços asiáticos, o seu olho era bem puxadinho. — Espera! Nunca vi esse garoto por aqui. – pensei comigo.
Dei de ombros e me sentei na fileira atrás da Hanna.
— Oi, Ethan. — a garota ruiva me cumprimentou animada.
— Oi, Clarissa. — sorri de volta, não tem como não corresponder ao sorriso dela.
— Ethan, esse é o Lucca, um garoto novo que a gente acabou de fazer amizade. — disse a minha irmã com entusiasmo.
— Oi, Lucca. — sorri. — Espero que você não se arrependa de ter feito amizade com a minha irmã. Ela fala demais. — sussurrei para ele e o mesmo começou a rir. Hanna me olhou torto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Da Memória - Beyond Memory
RomantiekEthan Miller, um jovem estudante de engenharia, sempre se sentiu diferente desde que completou 18 anos. Visões misteriosas de um passado desconhecido o assombram, levando-o a questionar sua própria sanidade. Um encontro casual com um estranho desenc...