Ao passar pelas pessoas ela sentia que estava sendo observada mas não sabia dizer por quem, afinal o começo de semana na faculdade era um dos mais agitados pelo fato de que todos ali estavam voltando a sua rotina, as aulas eram sempre intensas e ficavam ainda mais de acordo com aquilo que você cursava, estavam em horário de troca de aula e por isso todos passavam pelo corredor atrás de seus armários ou salas, não fazia ideia de quem poderia estar a olhando mas tinha certeza de que a pessoa estava perto, até cogitou ser sua melhor amiga, mas a garota estava em uma aula prática agora, não teria como e por isso decidiu ignorar aquilo.
Foi ao chegar em seu armário que pode ver as pessoas se afastaram abrindo uma passagem pelo corredor, aquilo chamou a atenção dela que olhou para o local podendo notar ele vindo, não estava com uma feição boa e seus passos eram apressados para a chegaram até ela que estava parada confusa, enquanto o resto tinha um certo receio e até medo, o rapaz sempre brigava com quem o olhava torto, sua família tinha um certo poder por conta do dinheiro e ele tinha uma certa reputação.
Jeon Jungkook era como aquele famoso "BadBoy" de filmes adolescentes. Ele era um pouco mais velho, isso pois a maioria das pessoas na universidade tinham entre 23/24 anos e ele era um pouco mais velho tendo 26, isso pois demorou a entrar na faculdade por conta da dificuldade em se decidir o que queria fazer, Jeon colocava medo nas pessoas por conta de algumas confusões, mas a maioria tinha respeito por ele pois ainda sim era uma pessoa de bom caráter e mesmo que não demonstrasse, era um dos melhores em questão de nota e desempenho. O que lhe destacava entre as pessoas, era o braço direito coberto por tatuagens com seus significados, os piercings e as roupas pretas que quando não era um moletom, era algum item de couro desde jaquetas a calças, as botas que usava também faziam parte. E você poderia o ver fumando no pátio nos horários livres, sem contar a Harley preta estacionada atrás da faculdade.
- Eu vou quebrar você, Jones! - Ele diz fechando a porta do armário dela fazendo um barulho alto. - E a de quem mais continuar encarando. - Grita para as pessoas que voltam ao que estavam fazendo.
- Você o que? - Ela se afasta com certa indignação. - Pode vim. - Solta sua mochila ao chão. - Remédio para um doido é outro doido.
- Tá se chamando de doida? - Seu semblante se mostrava confuso.
- Tô chamando você também, quem fala que vai quebrar uma pessoa? - Pergunta pegando sua mochila do chão.
- Foi uma forma de expressão. - Dá de ombros.
- Uma forma de expressão? - Arqueia as sobrancelhas.
Quem os via de longe ficava curioso com o motivo da briga mas nunca surpresos com esse fato, aquilo já era comum entre os dois que se conheciam desde a época da escola. Mas não era que se odiavam, só havia uma tensão entre eles da qual ignoravam e camuflavam com brigas. Anne também não gostava da fama que ele tinha, afinal apenas a parte ruim chegava a ela e era a única que teve a oportunidade de conhecer.
Annelisie Jones, mais conhecida como Anne pelos seus amigos, também vinha de uma família respeitada e mesmo sendo estrangeira, por conta da empresa de seus pais teve que se mudar de país e isso nunca foi um problema para ela já que isso aconteceu quando ainda era pequena e foi rápido para que se acostumasse. Ela tinha uma fama meio parcial, era uma das melhores em questão de notas e apesar da vida que levava, não era algo a qual esbanjava, sua simpatia e educação fazia com que todos a conhecesse mas ainda sim seu ciclo de amizade era muito pequeno. Jones também chamava a atenção, quem a conhecia dizia que tinha uma beleza única e isso fazia com que se prendesse a ela.- Enfim, essa não é a questão. - Ele solta um suspiro se encostando no armário ao lado.
- Posso saber então? - Pergunta abrindo novamente o seu armário. - O que eu te fiz? - Guarda os matérias da última aula que teve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada De "Mentira"/Jeon Jungkook
FanfictionJungkook e Annelisie nunca se deram muito bem, isso por conta da fama de "Badboy" a qual o garoto tinha. Mas todo esse ódio entre eles teria que se reprimir durante um tempo, Jeon precisava de uma namorada de mentira para apresentar aos seus pais e...