Noite Afrodisíaca

2.8K 129 31
                                    

 𝐀𝐯𝐢𝐬𝐨: 𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 "𝚑𝚘𝚝", 𝚜𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊, 𝚗𝚊̃𝚘 𝚕𝚎𝚒𝚊.

    Quando chagaram ao local em que a mãe de Jungkook deixou reservado para eles, viram uma bela barraca feita de palha e madeira, a mesma estava bem iluminada por conta da noite e sua decoração de fundos do mar a deixava ainda mais bonita. No centro havia uma barraca a qual estava coberta por bebidas, então não demorou para que eles fossem conduzidos para se sentarem um de frente para o outro e por serem um "casal" a área dos dois era bem reservada, por conta disso apenas o barman e o garçom eram permitidos a terem acesso.

- Eu vou perguntar bem baixo porque estou com vergonha de dizer em voz alta. - Ela se inclina ficando mais próxima do rosto dele.

- Você com vergonha é nova. - Dá um sorrisinho. - Mas pode perguntar.

- Seu pai irá lançar bebidas tropicais e afrodisíacas, certo?

- Sim.

- Então por que o barman só falou sobre as afrodisíacas?

     No momento em que se sentaram a mesa, o barman disse que iria preparar as bebidas ali na hora, mas apenas citou as afrodisíacas, por isso Annelisie havia ficado curiosa.

- Ah era isso que eu tinha para te falar no carro e esqueci. - Ele não havia esquecido. - Minha mãe avisou que as bebidas tropicais, ela e meu pai experimentam e aprovaram junto aos sócios, por isso.

- Você sabe... - Annelisie havia corado sem ao menos perceber, indicando que estava com vergonha. - Sabe que essas bebidas mexem com... - Ela procurava um jeito de dizer aquilo. - Elas aumentam a libido e deixam com vontade de fazer aquilo.

- Está falando de sexo? - Ele vai direto ao ponto. - Por que está vermelho?

- Não estou vermelha. - Tenta disfarçar. - Você está alucinando, isso porque nem ao menos bebeu ainda.

- Sei. - Solta um riso nasal e se aproxima do ouvido dela. - Fica tranquila, se der vontade a gente faz.

- É ruim hien. - Se afasta dele. - Nem sobre o efeito do meu estágio mais louca por contada da bebida. - Diz convencida.

     Jungkook achou aquilo engraçado pois ele tinha a certeza de como aquela noite iria acabar, assim como sabia que ela também tinha consciência disso mas era orgulhosa de mais para admitir, por isso ele no diria nada, apenas esperaria acontecer.
    Não demorou para que o barman se aproximasse da mesa deles junto com o garçom e ambos diriam que era notável a tensão sexual que o casal tinha sem ao menos beberem, isso fez o barman achar que aquele era o motivo pelo qual a Senhora Jeon mandou seu filho e a namorada, eles eram perfeitos para as bebidas que seriam servidas.

- Boa noite Senhor Jeon e Senhorita Jones, espero que tenham uma longa e intensa noite. - Diz sorrindo enquanto se coloca atrás da bancada de bebidas. - Vamos começar com as apresentações das bebidas escolhidas. - Faz um sinal para o garçom falar.

- A primeira se chama, Desejo. - Entrega o cardápio para eles dois. - Feita com sorvete de chocolate, ganache de chocolate, conhaque, licor de cacau, amarula, cumaru e marshmallow.

     Enquanto ele falava sobre, o Barman ia preparando as bebidas da bancada para que eles pudessem acompanhar, então a primeira bebida é colocada sobre a mesa, uma para cada.

     Enquanto ele falava sobre, o Barman ia preparando as bebidas da bancada para que eles pudessem acompanhar, então a primeira bebida é colocada sobre a mesa, uma para cada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Namorada De "Mentira"/Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora