A Mentira Vira Verdade

2.2K 115 61
                                    

   Jungkook a levou por uma trilha coberta por velas entre as árvores, aquilo a fez sorrir e apertar mais a mão dele enquanto seguiam por aquele caminho que deu até uma área reservada da ilha que estava enfeitada e bem iluminada, com uma mesa simples ao centro e então foram até lá onde ele puxou a cadeira para que ela se sentasse, Jeon havia passado o dia inteiro planejando aquilo.

- Gostou? - Ele pergunta ao vê-la em silêncio. - Se queria algo cliché, não que isso não seja, mas se queria mais, o problema é seu. - Pisca para ela se sentando.

- Você é tão romântico. - Diz com ironia. - Sua sorte é que está conseguindo me surpreender.

- Eu sou quando eu quero e ainda vai ter muitas surpresas. - Ele segura na mão dela. - Mas antes, você me deu um susto hoje, achei que esse namoro de mentira seria o mais próximo que eu chegaria de ter você.

- Eu só precisava colocar tudo no lugar e você disse que qualquer coisa que ela falasse, era para eu te dizer. - Ela o olha. - E eu fiz, também te ouvi como disse que iria fazer. Essa é a base para um relacionamento funcionar, comunicação e confiança.

- Agora o ponto não é mais esse, é a próxima parte. Primeiro, vamos jantar.

       Jungkook então chamou o garçom e quando Annelisie viu quem era, apenas soltou um suspiro colocando as mãos no rosto e negando com a cabeça, mas no fundo também segurava uma risada por ser a Bete quem estava os servindo, já ele estava com um sorriso divertido no rosto.

- Não acredito que você chamou a Bete para ser a garçonete. - Diz de forma discreta e da um sorriso para senhora em forma de agradecimento após ela colocar as coisas na mesa.

- Chamei sim, olha a roupinha dela. - Ele a olha se afastar com o carrinho. - Parece um daqueles pinguins de Madagascar.

- Sabia que ela precisa descansar? - O repreende com o olhar.

- Essa mulher já deve ter servido até o faraó. - Se defende. - E olha só, ela só deixou os pratos e foi embora.

- Para de falar assim dela e que bom que ela já foi.

- Tem que ir né, se a maré vê leva de volta achando que é algum sobrevivente do Titanic.

- Garoto! - Ela o chuta de leve por debaixo da mesa.

     Annelisie sabia que ele nunca pararia com as piadinhas em relação a Bete, e mesmo que o repreendesse por conta disso, ela até se sentia meio culpada por achar aquilo engraçado mesmo que não demonstrasse tanto.
    O jantar então se seguiu da melhor forma possível, ao menos parecia que eles haviam passado por uma pequena "turbulência" antes daquilo, turbulência a qual foi mais do que necessária para que chegassem até ali. Os dois então conversaram sobre eles, a época da escola e principalmente da faculdade.

- Então o garoto de quem vocês estavam falando no banheiro, realmente era eu? - Ele sorria convencido após ela confessar quando tocaram no assunto.

- Sim era você. - Acaba rindo. - Mas agora vai ter que me dizer. - Olha para ele. - O que estava fazendo no banheiro feminino aquele dia?

- Eu estava... - Olha para os lados. - Estava ficando com uma menina em uma das cabines...

- Então enquanto eu declarava meu interesse por você, você está beijando outra? - Soa indignada fingindo estar ofendida.

- Eu ia saber?! Você só dizia coisas ruins de mim. - Diz rindo. - Mas se te deixa melhor, eu fiquei prestando atenção na conversa e quando notei que eu fazia seu tipo, fiquei todo bobo e por causa disso, levei um tapa e um fora.

Namorada De "Mentira"/Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora