Annelisie não havia ido embora como queria ter feito, a mesma apenas caminhou até o outro lado da ilha enquanto deixava que as lágrimas tomassem conta de seu rosto e então, quando chegou em uma área vazia, parou sobre a beira do mar enquanto segurava seus saltos sentindo a água bater em seus pés, e o barulho da maré calma a calmava também, o cheiro do mar a fazia relaxar e o vento fresco ajudava com aquele misto de sensações.
E mais uma vez as lágrimas voltaram a escorrer por seu rosto, pois saber que aquela história estava se repetindo a machucava e mesmo que a parte da traição fosse mentira, todo o resto ainda fazia com que doesse.
Foi então que sentiu uma mão em seu ombro e no primeiro momento achou que fosse Jungkook, mas ao olhar pode ver que era sua "sogra".- Se você está nessa situação, creio que já descobriu o que aconteceu. - A mais velha diz e sorrio de forma acolhedora para a garota. - Assim como eu descobri da mentira que virou verdade. O ajudou com o namoro de mentira, não foi?
- Parece que todo mundo já está sabendo. - Ela acaba rindo em meio às lágrimas.
- Não, mas eu já sabia a partir do momento em que ele disse que estava namorando. Jungkook nunca foi bom em mentir para mim. - Ela acaba rindo junto. - Então ele apresentou você e eu notei aquelas pequenas brigas entre vocês, quando você o colocava na linha. Mas sabe porque eu não interfiri? - Olha a garota a vendo esperar pela resposta. - Porquê eu pude ver vocês dois se apaixonarem um pelo o outro.
- Da mesma forma que ele se apaixonou pela Liz? - Sua voz sai embargada pelo choro.
- Não, ele só fingiu com ela por conta da pressão do meu marido. - Solta um suspiro. - Eu deveria ter interfirido, mas Jungkook de fato a pediu em namoro, mas acho que ele só se convenceu de que era o certo, ele gostava da companhia da Liz, gostou dela também durante um tempo, mas ela o machucou.
- Então foi de fato ela quem o machucou? Não ele que a trocou. - Diz a si mesma se convencendo.
- Se ele ainda não te contou essa parte, então não sou eu quem vai fazer. Mas o escute. Ele diz que ninguém acreditou nele, mas eu sim. - A senhora Jeon fica de frente para Annelisie limpando as lágrimas dela. - O que de fato te machucou nisso?
- Saber que ele fez comigo o mesmo que fez com ela. - Desvia o olhar para o mar. - Em relação a história, é como se não significasse nada. Eu posso até perdoar e saber que será diferente, mas ainda mexe comigo. Será que eu merecia isso?
- Eu posso ser sincera? - A vê confirmar. - Você merecia pelo simples fato de que a história de vocês foi única. Não pense que foi igual, a situação foi parecida mas a forma que aconteceu, não. - Ela também começa a olhar o mar. - Com a Liz foi pura pressão. Com você foi algo que nasceu entre vocês, foi natural. Jungkook sorri toda vez que vê você, os olhos dele brilham como nuca. Ele fazia de tudo pela Liz porque ela obrigava, mas por você ele faz de tudo porque sabe exatamente do que você precisa. Ele adquiriu um medo do amor depois dela, medo de doer de novo. O amor acontece de várias formas e quantas vezes necessárias, se não doer você não aprende a amar. Ele aprendeu sem saber que estava pronto, você chegou! A situação foi semelhante porque ele teve outra chance e você um início.
A senhora Jeon notou que Annelisie estava pensativa, então apenas deixou um beijo na testa dela e saiu de lá para que ela tivesse esse tempo sozinha para pensar.
No fim das contas eram aquelas palavras das quais ela precisava ouvir, só assim poderia acolher Jungkook e ouvir tudo o que ele tinha para dizer, então ela saberia o que responder.
Sem pensar duas vezes ela voltou para o outro lado da praia e então procurou por ele, então pode ver ele sentado em uma área afastada e ela foi se aproximando dele até sentar ao seu lado, Jungkook demorou para a notar ali mas quando o vento bateu e ele sentiu aquele perfume, a olhou na mesma hora sentindo seu coração bater mais rápido, era como se a visse pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada De "Mentira"/Jeon Jungkook
FanfictionJungkook e Annelisie nunca se deram muito bem, isso por conta da fama de "Badboy" a qual o garoto tinha. Mas todo esse ódio entre eles teria que se reprimir durante um tempo, Jeon precisava de uma namorada de mentira para apresentar aos seus pais e...