3-Never underestimate Rancor

2 0 0
                                    

Me marcou como uma mancha de sangue, eu
Eu sabia que você
Tentou mudar o final
Cardigan Taylor Swift

Melissa on :

- Bem agora eu preciso ir trabalhar !

Tomo meu banho e decido me arrumar

Cabelo:

Passei corretivo blush iluminador  um delineado marrom e meu  gloss de framboesa

Por look optei por cropped branco com uma calça leggin preta e um blazer preto por cima por que tava frio

Eu estava uma gata sem duvidas desco as escadas e vou na cozinha pego minhas chaves

- Hazel estou indo trabalhar!

-  ta bom Melissa .

Dito isso ele me da um aceno e retribuo abrindo a porta indo pra garagem direto pro meu carrro .

Sao 35 minutos ate o meu trabalho

Eu sou uma Advogada de casos criminais sim eu estudei 5 anos pra eleger meu cargo .

Depois de um tempo Chego :

- Menina se eu te contar quem está aqui pra te ver. Diz Renata minha melhor amiga e colega de trabalho.

- bem eu sei que vc vai me contar uma hora ou outra. Respondo meio indiferente e ela me da um tapa .
- ai doeu . falo indo pro meu escritório sendo seguida pela mesma.

- Escuta Aqui Vaca na sua casa na Puta que pariu vc pode ser essa melissa chata e fria mas comigo vc e a minha amiga que divide o mesmo neurônio que eu . ela fala idgnada.

- Educada e carinhosa vc né? . falo me sentando no meu lugar  .

- Cala a boca.

- Enfim  algum caso novo pra hj? .pergunto vendo uma pasta na minha mesa.

- Ah Sim Wilson Pitecon foi acusado de homicídio doloso contra sua esposa na sua propria casa , a pelicia fez uma investigação no local do crime e foi encontrada um resolver com as digitais dele , ele afirma que não e bem evc é a advogada dele . ela fala me entregabdo uma pasta verde com fotos e todas as informações necessárias.
- Certo esse caso parece complicado vou precisar puxar no sistema a data que ocorreu o crime e depois vou precisar que marque com a irmã da esposa  dele  o nome dela É ingrid pelo que estou vendo ,e ela convivia muito com a irma e sua familia ,pra um interrogatório pra saber como era a relação da irmã dela com o esposo mas e vc pegou qual? Lhe a respondo rapido ja começando a analisar as informações que eu tenho no arquivo do computador.

- Ah bem eu peguei um caso de uma adolescente  de menor filha de uma mulher bilionária dirigindo drogada ela sofreu um acidente, enfim o nome dela É Clarisse ela tem apenas 17 anos e estava com heroina no organismo ,e acabou que bateu com o carro a familia fara de tudo pra que a mesma nao pegue cadeia , hj e o julgamento dela a mae dela pagou muito eu vou ver se consigo na audiência de hj reduzir a pena pra um simples trabalho comunitário. Renata me responde tbm sentada no lugar dela  verificando seu arquivo.

- Mas enfim sei que vc não deu muita importância pra o que eu dissse temos um novo chefe e ele quer te ver. Renata fala me surpreendendo

- Novo Chefe? E por que Raios ele quer me ver? .pergunto supresa

- Não sei so vendo pra saber. A mesma da de ombros

Decido então ir ate a sala do meu chefe no caso novo no caminho escuto umas colegas murmurando.

- O novo Chefe é muito Bonito .Salete fala .

- Sim nossa lindo demais sera que eu tenho chance?. Laura fala

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My sweet bitter heartOnde histórias criam vida. Descubra agora