1-Venganca is a dish that is best eaten cold!

22 2 54
                                    

Olá boa noite meus amores sou Rebecca  oliveira mas conhecida como A Re escritora de kelena e de muitas outras obras  eu perdi minha outra então so vou postar nessa , depois de muito tempo , eu retornei aqui no app , eu peço desculpas por isso , conto com o apoio de todos quero que aproveitem trouxe uma nova história em um estilo  diferente pra vcs carregada de mistério .

Maldito sentimento de amar alguém ,de se entregar de corpo em alma ,acreditar em doces palavras que o vento leva , se permitir ficar cega diante de atitudes duvidosas, Presa em migalhas de momentos que um dia foram bons, a doce e linda ilusão que serve de máscara pra a cruel e dolorosa realidade de verdade, a ilusão tão doce, tao fácil ,tao falsa, uma realidade perfeita onde tudo está exatamente do jeito que eu quero ? Eu escuto tudo que quero ouvir? Sou tratada como sempre quis? Fácil muito fácil no começo sao tudo flores mas dps elas mucham. o passado é frio e amargo !
A alegria é superestimada
A paz só acontece se existir um conflito
A dor me excita
O sexo é como uma droga

Melissa on:
4 horas em meio a um espelho idiota onde observo minhas inumeras imperfeições frente a frente , olhos inchados de tanto choro ,olheiras de noites sem dormir , labios rachados pelo frio , a pele branca como o papel , o corpo de uma stripper ate que não está tao ruim , ah mas é tao fácil disfarçar o resto é so jogar um pouco de maquiagem e pronto ja dou cor a máscara que esta em meu rosto, assim como o ditado diz o sorriso é um ótimo disfarce , simples sorria em meio ao caos e ninguém desconfiará é claro a ignorância do Ser humano é algo que de fato colabora pra a maldade reinar sobre um mundo tão vasto tão Vazio ,tão nojento .

- Eu não deveria ter entregado  a minha alma a alguem tão insignificante como Richard.

- Não se preocupe Pequena ele vai pagar

- pode ter certeza Hazel eu jurei vingança e será vingança que eu vou fazer .

- Ele vai se arrepender de ter te conhecido Melissa.

- Mais do que isso vou foder a vida daquele desgraçado de modo que me implore pra eu mesmo o mate, e então eu vou arrancar seu coração com as maos ,e mandar fazer uma bolsa com seu coração, que ja nao me serve pra absolutamente nada ,seu sangue eu usarei de tinta pra pintar sua lápide o resto do corpo não me servirá ,mas o pênis será cortado e embrulhado mandarei de presente pra a vadia que se sujeitou a dormir com aquele traste .

- Vc é louca Melissa Completamente louca!

- Richard sempre soube disso e mesmo assim escolheu jogar  a Regra sempre foi clara nao sabe jogar nao jogue! ele me desafiou e eu o farei  ver que sempre serei a melhor do jogo custe o custar .

- Custe o que custar Melissa

- Eu esperei anos eu levei meses pra elaborar cada passo e não vejo a hora de
começar.-

lembra que eu disse que vc parecia ser alguem legal ?esquece  vc é mesmo uma Vadia .

- Eu sou alguem que elimina todos os obstáculos pra alcançar meus objetivos eu nao ligo e nem me importo com nada e nem com ninguém ,eu tenho inúmeras versões , vc não sabe realmente do que sou capaz ,vc não sabe como sou ,vc ve o que eu permito que veja mas acredite eu sou muito pior! pra mim ninguém é mais importante do que eu mesma, e pra isso ngm fica no meu caminho, ngm me trai , e ngm nunca mais me machuca!

- Essa não é a Melissa que eu conheci

- Hazel entenda aquela melissa Morreu !

- Vc é  ainda ela la no fundo vc é doce

- Eu sou a Dama da Noite Agora!






O que acharam do capítulo de hj ?
Logo mais eu vou trazer mais capítulos legais como esses
Até a próxima  !

Coloquem nos  comentários  a opinião de vcs pq pra mim não existe coisa mais importante e rara do que a sinceridade de vcs diante da fanfic eu adoro ver os comentários ,vcs são estrelinhas que todo  dia me dão ânimo, e incentivo pra  continuar aqui .

My sweet bitter heartOnde histórias criam vida. Descubra agora