2-porque ahora comienza el juego

3 1 1
                                    

Bom gente depois de um tempo eu retornei espero que gostem votem e comentem

Agora temos problemas
E eu não acho que nós podemos resolvê-los
Você fez um corte muito profundo!
Taylor Swift.

Está uma  linda manhã de sol na mansão onde mora Melissa Oliveira uma pobre vítima do Falso Amor mais conhecido como Doce Ilusão!

- Bora acordar Bela Adormecida! . Hazel fala entrando no quarto abrindo as janelas.

-  Ah Droga Hazel me deixe Dormir ! .melissa exclama cobrindo seu rosto com uma almofada devido a claridade que estava entrando pela janela.

- Melissa vc nunca foi de dormir tanto , eu sinto tanta falta da antiga melissa . Hazel fala a olhando a mesma revira os olhos .

- Ela era muito patética e agora ela está morta ! .melissa fala friamente.

- Não sente Saudades de como vc era? .Hazel pergunta ja sabendo a resposta.

- Nenhum um pouco! Na verdade ate acho que a melhor coisa que eu fiz na minha vida foi matar aquela melissa doce e ingenua . melissa diz dando de ombros indiferente.

- Vamos Tomar Café  vem . Hazel fala a conduzindo para a cozinha .

Chegando Na cozinha:

-  Bem eu tenho esperanças de que toda essa armagura do seu coração saia .Hazel fala tomando uma xicara de cafe e sentando na mesa .

- Hazel vc sabe que isso nunca irá acontecer! .melisa responde sem dar muita importância e toma um pouco de café sem açúcar.

- me Deixa triste ver como vc mudou desde o dia 24 de maio . Hazel fala triste.

- Essa Data é uma Data tao insignificante que nem merece ser lembrada entenda essa é quem eu sou agora vc querendo ou não. Melissa responde irritada .

- Me  Desculpe Melissa sabe eu gosto muito de vc . Hazel fala colocando a mao nos cabelos de melissa tentando fazer carinho porém a mesma tira bruscamente .

- Olha eu gosto de vc mas odeio demonstração de afeto e vc sabe e alem do mais vc não e meu pai e nem nunca sera e so o cara que cuida de mim enquanto minha mãe não volta ! Melissa fala sendo grossa.

- Sua mãe Sofreu com Tudo tbm! Hazel fala .

- Ah Claro e eu nao ? Todo mundo sofreu! mas a solução que ela achou foi abandonar todos ,me abandonar fugir dos problemas que irônico né? .melissa fala

- Melissa.

- Chega eu ja nao quero mais ouvir vc defendendo aquela mulher que nao liga a minima pra seus filhos! .melissa fala e vai embora .

Hazel on :

Melissa nao é mais aquela mulher doce carinhosa que se importava com todos que adorava carinhos, que era tao especial.

Agora essa versão fria egoista egocentrica que não se importa  com nada e com mais ninguém!

Ela passou por muita coisa e eu a entendo ela perdeu tudo derrempente .

Ela era muito apegada a mae dela e a mãe dela acabou que foi embora e a deixou sozinha pra lidar com sua dor .

Sei que cada um lida com sua dor de um jeito mas ela precisava do colo da mae .

Ela  queria carinho , apoio mas ja faz anos
Ela so manda dinheiro pra Melissa comprar tudo que ela quiser .

Mas será que pulseiras da Pandora pode aliviar a dor da solidão?

My sweet bitter heartOnde histórias criam vida. Descubra agora