4: 𝐸𝑢 𝑑𝑒𝑣𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑙𝑜𝑢𝑐𝑎, 𝑠𝑒 𝑛𝑎̃𝑜, 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑑𝑟𝑜𝑔𝑎𝑑𝑎.

99 9 2
                                    

Não seu onde estava mais eu podia vê eu quando tinha 12 anos e o mesmo homem que eu "sonhei acordada", e agora olhando bem eu percebi que é mesmo homem da boate.

Ártemis: não quero fazer isso papai. Estou com medo.
Xxx: não precisa ter medo raio de sol. E você tem que fazer isso. É pra sua proteção. - o homem tentava acalmar eu mais nova.

Ártemis: mais e se minhas lembranças não voltarem quando eu fizer 22? E se eu nunca mais me lembrar de você papai?

Xxx: mais você vai lembrar raio de sol. Suas lembranças vão voltar.

E bem nessa parte do meu sonho eu acordo suada e assustada. Como eu acordei assustada bati minha cabeça na mesma morena que eu vi na boate.

Xxx/Ártemis: au!
Logo minha irmã acorda também assustada.

Xxx: eu ainda acho que isso é uma má ideia! - diz o mesmo moreno idiota da boate entrando. Ele parecia está bravo. E o motivo parece ser eu e minha irmã.

Xxx: elas não são mundanas Alec! - diz o mesmo loiro da boate.
Ártemis: desculpa interromper a briga do casal ai, mais já interrompendo. - disse e eles nesse exato momento me olharam com um olhar que dizia o seguinte: " 𝑚𝑒𝑛𝑖𝑛𝑎 𝑓𝑖𝑐𝑜𝑢 𝑙𝑜𝑢𝑐𝑎? 𝐴 𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑡𝑎́ 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜 𝑛𝑎̃𝑜 " - Quem são vocês?

Xxx: Izzy da licença? - o loiro pergunta, e a morena se lenvanta. Então ele senta a onde a morena estava. No caso do meu lado da cama na ponta, já que a Clary esvata na mesma cama que eu.

Xxx: Esses são Izzy e Alec. E eu sou Jace Wayland. - ele fala intercalando seu olhar entre mime Clary.

Ártemis: e eu sou Ártemis e essa é minha irmã Clary Fra - ele me interrompe.
Jace: Fray. Já sabemos.

Alec: só eu acho isso uma pessima ideia? - ho menino estressado em. Só não falo muito por que também sou até pior que ele. Mais diferente dele tento ao máximo não gritar com ninguém.

Jace: olha Alec vai com calma tá? Sera que você consegue pegar leve só um pouco?
Izzy: meu irmão não sabe o que é isso. Eu te amo Alec, mais pega leve. Você sempre vem com tudo.

Jace: olha eu sei que nunca me ouviu dizer isso. Mais por favor deixa eu falar com elas?
Alec: mais - ele é interrompido pela morena.
Izzy: vamos Alec. - fala e puxa ele pra fora da sala.

Ártemis: tá legal. Será que tem como me explicar o que tá acontecendo aqui?
Jace: nôs somos shadowhunters. Lobisomens, vampiros - o interrompo antes que minha cabeça exploda, e a de Clary. Pois percebi que ela também estava com um pouco de dor de cabeça.

Ártemis: para, para, para! Antes que minha cabeça e da minha irmã também exploda.
Jace: nossa. Tá bom. Resumindo: todas as lendas são reais.
Clary: espera. Está nos dizendo que realmente existe seres sobrenaturais?

Jace: é.
Ártemis: ha. Que ótimo. Eu devo está louca, se não, estou drogada.
Clary: se você tá louca ou drogada, então somos duas.

Ártemis: espera como eu tô curada? E por quanto tempo a genge ficou desacordada?
Jave: vocês estão curadas por causa das runas. E vocês ficaram dois dias desacordadas. - quando ele disse isso eu surtei.

Ártemis: OQUE?!! Tá brincando comigo? Eu tinha que ir trabalhar!!
Jace: calma não precisa surta.
Ártemis: fala isso por que não é com você.

Clary: mudando de assunto. Foram vocês que pegaram nossa mãe?
Jace: não. Não fomos nôs.
Clary: então quem foi?
Jace: o ciclo. - antes que dissemos mais alguma coisa meu telefore começa a tocar. Eu nem olho quem é. Só atendo.

𝐷𝑜𝑛'𝑡 𝐵𝑙𝑎𝑚𝑒 𝑀𝑒 Onde histórias criam vida. Descubra agora