𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 5: "𝐸𝑢 𝑑𝑒𝑣𝑜 𝑡𝑎́ 𝑠𝑢𝑟𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜!"

74 6 0
                                    

As meninas foram falar o amigo mundano delas, e como eu vi algo atrás dele fui atrás.

Quando Ártemis, Clary e eu saimos, a gente, mais específicamente Ártemis demos de cara com Alec. Eu senti o nervosismo dele por ter dado de cara com ela.

Alec: onde estão indo? - pergunta
Jace: estamos indo falar com o amigo mundano delas... Quero dizer elas estão indo falar com ele, eu só vou porque vi algo atrás dele.

Alec: que? Nem pensar!
Ártemis: problema é seu se você não concorda com isso, eu e minha irmã vamos falar com nosso melhor sim! - que menina brava credo. Mais gostei o jeito que ela falou com Alec - agora sai da minha frente pra mim falar com meu melhor amigo!

Alec: ficou louca?! Se você sai daqui vai correr perigo!
Ártemis: louca eu já sou, e eu não ligo se vou correr perigo, se não formos ir lá o que o Jace falou que viu atrás dele vai matalo!

Alec: então deixe que eu e Jace vamos lá vê o que está atrás dele!
Ártemis: não! Eu quero e vou falar com meu melhor amigo! - isso aqui tá melhor que um filme, só faltou pipoca.

Alec: para de ser teimosa e deixe que nós vamos lá!
Ártemis: não!!! Eu vou e pronto! Porque se eu não for eu vou de um jeito ou de outro!
Alec: você não vai!

E assim se iniciou um briga entre eles.

Clary: faz alguma coisa. - falou baixo para que só eu ovisse.
Jace: eu?? Porque eu??

Clary: porque Alec é seu parabatai e Ártemis virou sua amiga.
Jace: vai você.
Clary: eu porque?

Jace: porque você é irmã dela e o Alec não vai me escutar provavelmente.
Clary: eu sou irmã mais nova dela, ela nunca me escuta, então vai lá.

Resolvi não discutir. Fui então fazer com que os dois paracem de discutir ou pelo menos tentar né. Esses dois parecem que vão se matar.

Jace: tá bom, já chega de brigar casal. - disse entrando no meio dos dois.
Alec/Ártemis: não somos um casal! - falaram ao mesmo tempo.

Jace: não é o que parece. Mais em fim, chega de brigar e vamos lá. Vocês falam com o mundano e nós vamos junto caso o que eu vi as ataque.

Alec: o que?! Serio isso Jace?!
Ártemis: concordo.
Jace: é Alec. Serio isso.

E assim fomos. Elas vão falar com o amigo mundano delas e eu e o Alec vamos se caso o negocio que vi atrás dele as atacassem.

Eu podia jurar que Ártemis ia matar Alec se eu não parasse aquela briga, e agora parece que Ártemis vai matar Alec com um olhar.

Xxx: graças a Deus vocês estão bem e que roupas são essas? - disse o mundano colocando um casaco em sima da Clary e outro em Ártemis - e quando fizeram tatuagem??

Ártemis: Simon é complicado de explicar. - disse ela calma como uma lua.
Alec: comigo você é brava, agora com ele você é um amor de pessoa?! - disse Alec indiginado como ela falou com o tal Simon com calma.

Ártemis olho para trás lançando um olhar mortal a Alec e logo ele ficou quieto. Não aguentei e começei a ri. Alec pareceu um cachorrinho que tem medo da dona. Logo Clary junto de Ártemis me lança um olhar mortal e paro de ri tentando recuperar o folego.

Enquanto elas falavam com o amigo delas Alec me fez uma pergunta.

Alec: qual foi o motivo da graça?
Jace: você parecendo um cachorrinho com medo da dona quando Ártemis lançou um olhor de quem ia te matar e você ficou quieto.

Antes que Alec falasse alguma coisa um shadowhunter com uma runa do ciclo apareceu.

Xxx: Clarissa Fairchild e Ártemis Bane finalmente encontrei vocês, Valentine vai ficar tão feliz de saber que encontrei, principalmente você quadri-hibrida. - disse no final da frase apontando pra Ártemis.

𝐴́𝑟𝑡𝑒𝑚𝑖𝑠 𝑝𝑜𝑣:

Eatavamos falando com Simon quando um homem aparece chamando a mim e Clary.

Por algum motivo o sobrenome Bane me pacere familiar não seu por que.

Logo Jace e o Chato do Alec começão a lutar com o cara e depois eles o matam. Clary estava tão assustada que agarrou meu braço e como instinto entrei na frente de Clary e Simon.

Clary: ele tá morto? - pregunta minha irmã claramente assustada com o que viu agora.
Ártemis: não, que isso? Ele tá dormindo igual a Bela Adormecido. É claro que ele tá morto!

Simon: do que vocês estão falando?

Logo o corpo do homem aparece.

Simon: eu devo tá surtando! Como um corpo de um homem morto pareceu assim do nada?! Meninas temos que sair daqui e falar com o Luke! - disse claramente desesperado.

Clary: não podemos cofiar no Luke Simon.
Alec: quem é Luke?
Clary: uma pessoa que achamos que podiamos confiar.
Simon: com quem estão falando?

Ártemis: será que tem como vocês tirarem o encantamento pra aparecerem e nosso amigo não nôs achar malucas?

Os dois reviraram os olhos, mais viseram assim mesmo.

𝐴𝑙𝑒𝑐 𝑝𝑜𝑣:

Oh garota chata e o que tem de chata tem de brava. Como Clary aguenta ela? Tirei o encantamento pra não ter que brigar com ela de novo, porque quando nôs brigamos uns minutos atrás só falatava ela arrancar mimha cabeça fora.

Ártemis: obrigada.
Alec: de nada. - falei com sarcasmo na voz.
Simon: o que tá acontecendo aqui?

𝐶𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎...

𝐴𝑢𝑡𝑜𝑟𝑎:

𝐷𝑒𝑠𝑐𝑢𝑙𝑝𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑒𝑟𝑟𝑜.

𝐷𝑜𝑛'𝑡 𝐵𝑙𝑎𝑚𝑒 𝑀𝑒 Onde histórias criam vida. Descubra agora