Magoada Outra Vez!

1 1 0
                                    

Dyana

O Reginald e o John já tinham voltado, mas o John estava pálido e estranho. Não sei o que se passa com ele, já se passou uma semana e ele continua assim. Começo a achar que eles me estão a esconder alguma coisa.

Estava na sala de reuniões com o meu pai a discutir alguns assuntos aborrecidos e que já tinha  ouvido falar mil e uma vezes, quando a Valery entrou e perguntou pelo John.

Dyana - Acho que ele está com campo de treino na parte de trás do castelo

Valery - Obrigada - diz com um sorriso no rosto

Ela sai a correr da sala sem dizer mais nada. Algo estranho se passa com eles, especialmente o John e a Valery.

Valery

Eu precisava falar com o John ele andava a evitar-me, pelo menos era isso que parecia. Não sei o que posso ter feito de mal com ele para ele me estar a evitar, mas eu preciso de tirar isto a limpo, ele parece ser uma boa pessoa. Não posso dizer que ele é meu amigo, eu mal falei com ele, mas pelo que me disseram, ele é uma pessoa incrível que vale apena ter como amigo na nossa vida.

Eu quero ser amiga dele, pois ele lembra-me alguém, mas não sei quem, só que era alguém importante na minha vida.

Fui até o campo de treino, tinha lá vários cavaleiros do palácio, alguns treinavam com espadas uns com os outros, outros treinavam luta corpo a corpo e outros com arco e flecha.

No canto esquerdo do campo havia uma concentração de pessoas com um olhar de entusiasmo, cheguei mais perto, passei, com dificuldade, pelas pessoas até chegar à frente e quando eu vi o que era fiquei surpresa.

O John estava a lutar com outro cavaleiro, acho que é o Christian. Ele lutava tão bem, os seus movimentos eram rápidos e ágeis, mas delicados. Nunca vi ninguém lutar assim!!! Ele estava tudo suado o que o deixava bastante mais bonito que o normal.

Ele defendeu um golpe de Christian e conseguiu atirar a sua espada para longe, e quando digo longe, quero dizer aos meus pés e eu afastei-me

Quando a espada caiu, o John olhou para baixo e em seguida para mim e ficou com uma expressão um pouco mais séria. Ele largou a espada e veio até mim.

John - Tu estás bem? Tens alguma ferida? - ele olha-me de cima a baixo a ver se havia algum arranhão ou até mesmo um pouco de sangue. Ele parecia um pouco diferente, vi preocupação nos olhos dele. Preocupação? Depois de todo este tempo a evitar-me?

Valery - Não, eu estou bem - digo um pouco constrangida por estarem todos a olhar para mim

John - O que é que estás aqui a fazer?

Valery - Eu queria falar contigo

John - Agora não é uma boa altura, eu estou a treinar alguns dos cavaleiros mais jovens, podemos falar depois - diz saindo a correr, mas eu seguro o seu braço

Valery - Eu preciso de falar contigo. AGORA.

John - Mas, eu agora não posso, estou a cumprir o meu trabalho agora

Valery - Então, não me deixas outra escolha. Eu desafio-te para um duelo!

Todos me olhem com um espanto, como se nunca tivessem visto uma mulher a lutar. Bem é provável que nunca tenham visto já que não é muito normal.

John - Eu não posso lutar contra ti!

Valery - Porque? Tens medo de perder?

John - Não, eu simplesmente não te quero magoar

Valery - Acredita quando te digo, que se alguém vai ser magoado daqui não sou eu. - digo e toda a multidão fica com um olhar de espanto e de curiosidade pela minha ousadia nas palavras e nas ações. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dyana 2 - O Regresso do CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora