um ; what was i made for?

43 7 40
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Está pronta? - perguntou Jasmin através da escuta. Respirei fundo e concordei.

- Sim. - respondi enquanto mantinha a respiração calma, me concentrando na mira do meu fuzil de precisão.

Vejo o alvo e miro na cabeça. Vou tentar matá-lo com uma bala só, bem no meio da cabeça. Acompanho os passos do alvo. Ele esta aparentemente pegando o dinheiro roubado e colocando dentro da van preta. O alvo esta usando uma mascara de Ghost Face. Eu acho que é um homem, por conta da altura. Pergunto-me como é o rosto desse individuo e a motivação para ele e os outros estarem cometendo esse crime. Um crime tão grande e planejado, que nem nosso sistema suspeitou. O pessoal deixou passar e agora eu e minha equipe estamos aqui. Eu em cima do banco que eles estão assaltando. Mary Jude disse que iria ficar escondida no prédio em frente a esse, como sniper também.

Por um momento fico insegura, sentindo a falta dela, de suas lições e broncas..

É melhor eu parar de me distrair e focar no que estava fazendo, não é?

- Pode atirar agora. - Jasmin quebra o silencio e interrompe totalmente meus pensamentos - Já foi confirmado que o alvo está com os outros e o chefe mandou você atirar. - Jasmin deu o comando.

- Lá vou eu. - falei, tentando disfarçar a insegurança e o nervosismo.

De novo posicionei a mira para a cabeça do alvo, e, em segundos, ele está no chão.

Mas eu não apertei o gatilho.

- Jasmin? O que foi isso? - procurei com os olhos se tinha alguém próximo.

- Não foi você? - pude ouvir sons de teclas do computador de Jasmin - Vou tentar entrar em contato com a agência e perguntar se tem mais de dois sniper na nossa equipe. - continuou digitando rápido.

- Deve ter sido a Mary Jude. - falei.

- A agente MJ. Não está em nenhum outro prédio.. - falou baixo, como se não tivesse certeza - Eu acho. - continuou ela.

- Como assim, J.? - perguntei, confusa.

- Perdi o sinal dela, não sei sua localização.. - voltou a digitar rápido.

- E se aconteceu alguma coisa com ela? - olhei para a porta atrás de mim, pensando em descer para procurar Mary Jude.

- Espera.. Tem uma mensagem anônima chegando. Acho que chegou para nós quatro.. - Jasmin ficou com o tom de voz diferente, como se estivesse desconfiada. Escuto o som de notificação do meu celular profissional, que só uso para falar com a agencia e me comunicar com minhas parceiras, e vejo que recebi uma mensagem. Não aparecia quem tinha enviado, era uma mensagem anônima.

''I got you.''

(''Eu peguei vocês.'')

- Jasmin?.. - chamei seu nome para tentar entender aquela mensagem. Eu sei que Jasmin esta vendo a tela do meu celular sem esforços, porque ela é hacker e consegue acesso a todo tipo de aparelhos. Câmeras, celulares, computadores e etc são um bom exemplo. Tudo que ela conseguir ter acesso.

Disfarce (Im)PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora