Capítulo 3

64 9 4
                                    

Olá, meus amores, querem conhecer um pouco mais sobre Alex?

Depois me conta o que você acha desse tipo de realção. Tem coragem?

Capítulo Três

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo Três

Alex

— Bom dia! Nem vi a hora em que chegou. — Valentina veio até a mim e me deu um beijo.

— Bom dia, preparada? Daqui a pouco a casa estará cheia.

— Não me importo, gosto que Isadora traga os amigos, ela faz isso cada fez menos. Já tomou café?

— Não, cheguei e fui treinar, estava esperando você descer. Seus pais saíram, foram fazer uma caminhada. — Ela ergueu as sobrancelhas e revirou os olhos.

— Esse cheiro está maravilhoso, preciso de café e falar de coisas boas. Como foi a noite com a garota que eu queria?

— Que cara é essa, foi ruim? — Não sei que cara fiz, mas com certeza não era de desagrado. 

— Muito pelo contrário, só não vai rolar um ménage à trois.

— Hummm, muito pelo contrário... interessante, quantos anos ela tem?

— Vinte e um, Valentina, esquece a menina é problema, nova demais...

— E o que mais?

— Valentina, sei que achou a menina interessante, é obvio que também achei, sei que está entediada, que acha que temos que encontrar alguém legal.

— E você também, concordou que é muito melhor quando temos uma pessoa fixa.

— Essa pessoa não é a Barbara, seria maravilhoso se fosse, mas não é ela. Não adianta insistir. 

— Ah... pelo amor de Deus! Nunca se importou que eu insistisse, o que foi?

— Estou cansado, Valentina, e quer saber, a Barbara me fez pensar muito em mim mesmo. Ela tem personalidade, conversamos pra caralho, expliquei o quão interessante poderia ser, sugerir por diversas vezes que ela poderia se permitir, experimentar algo novo, mas ela não irá se deixar levar. — Ela ficou me observando por um tempo...

— Você se interessou por ela. — A encarei sério.

— Sim, me interessei muito. — Falei com as sobrancelhas erguidas a encarando. — Por isso é melhor deixá-la quieta, ou a sua ideia de arrumar uma amante para "nós" sairá pela culatra. — Peguei minha mulher e a coloquei sentada sobre a mesa.

— Sabe que você me basta, não sabe? Que eu te amo.

— E você que isso não tem nada a ver com amor e com satisfação. Não sabe?

O restante da conversa foi sobre trabalho. Valentina e eu erámos um casal liberal e já passamos por muitas fases. Bom... eu passei, ela sempre soube o que quer. Depois que tomamos café subi para tirar um cochilo antes dos amigos de Isadora chegarem, ligar o som no último volume e encherem a cara. Não conseguia parar de pensar na noite que tive com a Barbara, ela era apenas uma garota. E que garota! Há muito tempo uma mulher não mexia comigo assim. Quando acordei a algazarra estava a todo vapor, apareci apenas para cumprimentar os meliantes e mostrar que a casa tem um dono. Já estava na hora do almoço, as crianças estavam fazendo churrasco, mas meu sogro disse que estava incomível. Minha sogra fez uma massa, almoçamos na cozinha mesmo, e fui para a sala de tv ver o futebol com meu sogro.

ARREBATADORAOnde histórias criam vida. Descubra agora