Olá, meus leitores lindos, lembrem bem que Alex está tentando avisar que a Bárbara é B.O. rsrsrsr. E que B.O...
O que acham de um capítulo por dia? Para ver se vocês se animam um tantinho. Acho que é uma ideia valida. Vamos ver se vocês também acham. Comentem bastante.
Agora vou deixar vocês na companhia do Alex. Beijos na bunda.
Capítulo seis
Alex
Depois que as meninas subiram, servi duas doses de uísque. Valentina se sentou ao meu lado:
— Le, não gosto que fique incentivando a Isa a casar, ela tem vinte anos e nem namora.
— Você está certa. Só não gosto do rumo que os jovens hoje levam a vida. Um descontrole total.
— Mas está aí todo babão por uma garota que é a imagem dos jovens de hoje. Descontrolada. — Se fosse só babando daria um jeito fácil. Estou apaixonado por essa garota.
— Já viu que não vai rolar e é bem melhor assim. Nunca nos envolvemos com amigas da nossa filha.
— Não seja hipocondríaca, já nos envolvemos até com a babá da Isa.
— Totalmente diferente. Ela era mais velha, era temporário ia embora do país em poucos meses. Uma mulher que já tinha vivido experiências iguais. E outraq coisa, Bárbara não teria um caso com "nós."
— Então está dizendo que não quer ir para o quarto dela?
— Com certeza não é isso que disse.
— Mas... o que? Lê, me fala, o que realmente está te incomodando? — Eu ter me afeiçoada tão de pressa por uma garota que nem conheço. — Sempre fomos sinceros um com o outro, nunca escondemos nossas vontades, nossa honestidade fez com que chegássemos até aqui. Sempre dissemos que jamais perderíamos isso. E você está estranho há semanas, antes mesmo da Baby aparecer.
— Para ser bem honesto eu não sei ao certo. Nao posso dizer que não gosto da nossa relação, mas passei a questionar se já não estava na hora de sossegarmos. Sabe que você sempre foi suficiente para mim. Mas aí a Bárbara apareceu e acendeu um desejo, e só em pensar em pegar as duas juntos me deixa de pau duro. O que não será possível, fiquei frustrado, não estou afim de catar uma boceta nova a cada semana.
— Quer ficar com ela? Fica o tempo que achar bacana, podemos sair sem pretenção, vamos encontrar alguém que disserte o tesao em nós, sabemos muito bem que o desejo sempre passa, nós nos amamos, amamos nossa família, e o sexo sempre será secundário.
Levantei e me servi de mais uma dose.
— Ela mexe com qualquer homem, não só com homem, Alex, mas é só uma mulher, tem defeitos, é nova, é petulante. Tenho certeza que se ficar com ela não terá paciência muito tempo. Sabe o que penso, tensão sexual só rarefaça quando nos espaldamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARREBATADORA
RomanceARREBATADORA Barbara é uma jovem linda, leve e solta. Alex é casado. Um casamento aberto. Sua esposa quer a Barbara, mas a Barbara nunca ficou com outra Mulher. Então Valentina faz o marido conquistá-la para; ELES. Será que essa jogada dará certo?