Cap 5 - Restaurante.

506 62 14
                                    

Saio da sala e os seguranças que estavam parados na porta, olham para mim rapidamente, como se esperassem eu falar alguma coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio da sala e os seguranças que estavam parados na porta, olham para mim rapidamente, como se esperassem eu falar alguma coisa.

– Ah, hoje a consulta foi rápida, amanhã será o tempo de consulta normal. – Falo sorrindo para eles, tentando quebrar o silêncio constrangedor.

– Você se deu bem com ele? – Um deles me pergunta.

– Bom, não sei, foi minha primeira consulta com ele né!? – Falo dando de ombros.

Eles parecem surpresos.

Saio dali um pouco confusa, como falam tão mal dele? Será que os profissionais daqui não são tão bons? ou será que ele gostou de mim?

Bom, eu não sei ainda. É nossa primeira consulta, não irei ficar me gabando.

Passo novamente pelo corredor das celas, indo procurar Maria.

Ela me disse que iria me encontrar depois que a consulta acabasse, mas não estava la quando sai.

– Ei! – Ouço uma voz masculina me chamar.

Me viro e vejo o homem que teria visto antes. Se não me engano seu nome é Paulo.

Ele está vindo em minha direção com um sorriso em seu rosto.

– Quer ir almoçar comigo? Alguns amigos estarão lá também. – Ele fala ficando a minha frente.

– Bom, Maria disse que iria me encontrar depois que terminasse a consulta, mas não vi ela ainda.

– Ah sim! Ela me mandou convida-la. – Ele diz me olhando com seus olhos azuis.

Paulo é realmente muito atraente, tem olhos azuis, cabelos loiros, é um pouco alto e tem um sorriso brilhante!

– Ah, então vamos! – Falo sorrindo gentilmente.

Paulo lambe os lábios enquanto olha para os meus e me lança um sorriso, me chamando com a mão para segui-lo.

Fico um pouco confusa com isso, será que ele está tentando me atrair?

Rio internamente com situação, e vou logo atrás dele.

Chegamos ao estacionamento, e avisto algumas pessoas nos olhando de longe.

Chegando perto, vejo Maria vir até mim com um sorriso.

– Como foi lá com o seu novo paciente? – Ela me pergunta.

– Bom, foi bem normal na verdade. Pelo oque me falaram achei que ele iria me esfaquear. – Falo rindo.

– Se deu bem com ele? – Jenna, a garota que teria me desafiado pergunta.

– Pra falar a verdade, me dei sim. – Sorrio forçadamente para ela.

– Mas foi sua primeira consulta, vamos ver daqui um tempo.

Ela não me deixa falar mais nada e entra em um dos carros, fechando a porta.

Paciente 27Onde histórias criam vida. Descubra agora