Cap 13 - Paulo Sanchez...

494 48 13
                                    

– Você está linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Você está linda. – Paulo diz, me analisando enquanto nos dirigimos ao seu carro.

– Muito obrigada. – Sorrio gentilmente para o mesmo.

Ontem a noite, Paulo me levou de volta para casa, e me convidou para jantar hoje. Eu não quis recusa-lo, eu e ele tivemos uma conversa muito boa ontem. Talvez só conhece-lo não faça mal a ninguém.

Hoje a noite está fria. Escolhi uma roupa totalmente errada. Estou usando um vestido vermelho, que há uma enorme fenda. Me esqueci completamente de trazer uma blusa ou algo que me esquentasse.

Entramos no carro, e logo Paulo dá partida.

– Eu fiquei feliz por você ter aceitado meu convite. – Paulo diz com atenção a estrada.

– Não tinha como recusar, não é?

Paulo tira os olhos da estrada e me analisa, com um olhar malicioso, lambendo os lábios. Por algum motivo eu não sinto absolutamente nada. É triste o fato de que Paulo tenta me seduzir, mas falha miseravelmente.

O problema está em mim?

A alguns minutos atrás, eu estava sentindo o maior tesão enquanto conversava com o...
Ah, esquece.

– E então, o que de tão importante tinha para conversar com o seu paciente? – Ele me pergunta, voltando a atenção para a estrada.

– Ah, eu tinha assuntos pendentes com ele. – Respondo, enquanto mexo em uma das mechas dos meus cabelos castanhos.

– Era tão importante? Não podia esperar até segunda? – Ele torce os lábios. – Não me diga que está em um romance com seu paciente?

Olho Paulo, sem dar resposta, o olhando com uma cara feia. O mesmo sorri brincalhão e coloca uma mão em meu ombro, fazendo carinho no mesmo.

– Eu estou brincando, relaxa. – Ele me olha, enquanto desce sua mão até minha coxa.

Sinto vontade de tirar a mão do mesmo de lá, mas não quero parecer chata ou nojenta. Então apenas ignoro, fingindo não ter visto.

Paulo é um homem muito legal quando se trata de amizade, mas é um desastre quando flerta.

O vento que sai da janela, afasta alguns fios de cabelo que estavam em meu rosto. Fecho os olhos ao sentir a brisa deliciosa entrar no carro. O arrepio do frio, me faz sorrir de leve, me dando uma sensação ótima. Arrepios sempre me deixam uma sensação boa, gosto do jeito que minha pele fica arrepiada, meus pelos ficam em pé e meu nariz fica gelado com a brisa do frio.

Paciente 27Onde histórias criam vida. Descubra agora