002 - Jemma

957 61 21
                                    


Não revisado





Emma Myers

– Bom dia amor. – Falei abraçando minha esposa e coloquei a mão na sua barriga que estava grandinha.

Ela está grávida do nosso pequeno Leo,o terceiro filho dela,e o segundo meu.

Jenna foi vítima de um estupro a 15 anos,o que fez ela engravidar,e teve a Rafaela,que considero minha filha,eu cuidei bastante dela pois a Jenna so tinha 13 anos,e ela é Autista,tinha medo de segurar a pequena no colo.

Ela perdeu esse medo depois da bebê fazer três meses.

Além da Rafaela temos a Rebecca,de 11 anos,que foi planejada com amor,fazíamos tudo certinho,e depois a Jenna fazia um teste,deu positivo na segunda tentativa e a Rebecca veio ao mundo.

Muita gente que diz sobre o Autista não poder ter filhos,ou que uma mulher Autista não pode engravidar por causa do autismo.

Besteira,vou ter meu terceiro filho com uma mulher Autista,e ela tem uma gravidez saudável,e quase nunca reclama sobre alguma dor na barriga,ou mas costas.

– Bom dia mães. – Rafaela falou animada com uma sorriso no rosto.

Amo esse sorrisinho da minha filha,me deixa mais feliz ver ela feliz também.

– Bom dia,meu amor,dormiu bem? – Perguntei e ela concordou.

– Muito bem,até pq hj tenho a manhã toda pra passar com minhas mães,sem essa chata da Rebecca. – Falou brincando.

– Pelo menos fui planejada pra vim ao mundo,você foi? – Rebecca perguntou séria.

Aquilo deve ter machucado o coração da minha pequena,e sei que mexeu com minha esposa também.

– Eu fui planejada e vim ao mundo como minhas mães queriam,você veio errada,além de ter sido filha de um estuprador,estragou a vida da minha mãe,ela só tinha 13 anos,e você foi uma chata por ter nascido.

– Rebecca para. – Falei.

– Só estou falando a verdade.

Olhei pra Rafaela que tinha lágrimas nos olhos verdes.

– Vou voltar pro meu quarto. – Falou se levantando.

– Você nem comeu nada. – Jen falou.

– Perdi a fome,e minha animação foi junto.

– Rebecca Myers Ortega,sem celular ou qualquer tipo de aparelho por dois meses. – Falei e ela me olhou indignada.

– Dois meses? O que eu vou fazer em dois meses sem o celular?

– Você sabe que o você disse causa gatilho na sua irmã e na sua mãe,sabe disso? Palavras machucam,sua mãe foi estuprada por quatro anos,acha que lembrar disso é bom pra ela? Não é,e você ainda fica falando coisas pra Rafaela,isso afeta ela também,saber que foi fruto de um estupro e que a mãe só tinha 13 anos,você não tem nenhum trauma,por isso é assim,quando você criar trauma de alguma coisa e ficarem fazendo você lembrar dessa coisa,acha que vai ser bom?

– Vou pra escola,é o melhor.

Ela levantou segurando o celular.

– O celular fica aí.

Ela bufou irritada e colocou o celular na mesa.

Depois ela pegou a mochila e saiu de casa.

– Temos que conversar sério com a Rebecca,ela acha que mexer no passado dos outros é legal. – Falei e minha esposa apenas concordou.

Historinhas com autismo - Wenclair e JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora