Não revisado,desculpa qualquer erro
Emma Myers
Porra,logo agora?
- O que deu? - Minha noiva perguntou com esperança.
É o sonho dela ser mãe.
- Positivo,mas não cria expectativas pois o resultado pode estar errado.
Só senti ela me abraçando.
- Amor,vamos ter um bebê! Um bebê!
- Eu ainda vou fazer Um exame de sangue e um ultrassom pra confirmar. - Falei retribuindo o abraço.
- Você tem dúvidas? Os enjoos,cólicas que você estava sentindo,sua menstruação atrasada,a vontade de comer coisas estranhas,você tá grávida de verdade!
Não consegui conter e dei um sorriso ao ver a felicidade dela.
- Vamos contar pras nossas mães? - Perguntou.
- Tá bom,podemos.
Bom,Jenna foi "adotada" pelas minhas mães,isso aconteceu porque os pais da Jenna odiavam ela e expulsaram ela de casa,aí minhas mães cuidaram dela,até hoje cuidam.
E eu e ela vamos casar! Ela me pediu em casamento faz um mês,e vamos nos casar daqui três meses pois não queremos demorar muito com isso.
Quando os pais dela a abandonaram ela tinha só 14 anos,éramos amigas de escola e eu fui a primeira saber que eles haviam a colocado pra fora de casa.
Em um dia minhas mães decidiram olhar meu celular e viram as conversas com a Jenna,ela estava morando em um beco,e eu estava levando comida,água e roupas limpas pra ela.
[Flashback]
Nicole Myers
- Amor,eu dei uma olhada no celular da Emma. - Minha esposa falou se sentando no meu colo e eu apenas a abracei.
- Cara Mia,o que falamos sobre isso? A Emma tem que ter mais privacidade no celular dela,já havíamos prometido que não íamos olhar o celular dela nunca,ela pode fazer o que bem quiser lá.
- Eu sei,só olhei uma conversa no celular dela,e descobri algo que me deixou muito bem triste.
- Pode dizer,mas só pq você quebrou nossa promessa,vai ficar dois mês sem sexo comigo.
- A gente também tinha prometido que ia dar uma irmã pra ela em menos de três meses,e esse já é último mês que temos pra eu engravidar de você outra vez.
- Diz logo o que viu.
- Juro que foi uma única conversa. Sabe aquela amiguinha dela que é intersexual e a Emma disse que tava apaixonada por ela?
- Sim,a Jenna.
- Pelo que eu entendi nas conversas delas,os pais da Jenna odiavam ela por ser uma menina com pênis,mas sabia que ela poderia operar pra tirar o pênis,então eles deixavam ela com eles,mas batiam muito nela. E a Jenna decidiu que não queria retirar o pênis,por que gostava de garotas e aquilo no meio das pernas dela poderia fazer ela ter filhos do sangue dela,então os pais além de ter batido muito nela a expulsaram de casa,e isso faz dois meses. Nossa filha tá levando comida pra Jenna todo dia e algumas roupas que não servem mais nela,e a Jenna está ficando em um bequinho perto daqui.