Não revisado
7430 palavras somente no capítulo,eu fiz isso tudo sem nem perceber
Eu não revisei,desculpa qualquer erro ortográfico
Aproveitem pq não é sempre que vou fazer capítulo com mais de 1000 palavras
Emma Myers
Olhei pra garota de dezesseis anos a minha frente que mexia no meu pincel de quadro.
- Deixa eu desenhar alguns dinossauros no quadro? - Ela perguntou baixinho.
O quadro está cheio de atividades,mas eu me levantei e peguei o apagador.
- Tem alguém que ainda nessas questões? - Perguntei. - Franciele,pega com alguém,eu vou apagar já,já faz um tempo que eu coloquei isso no quadro.
Apaguei somente um lado do quadro e falei pra minha morena que ela podia ir desenhar.
Jenna é minha namorada,podemos dizer.
Ela é Autista,eu não me importo com isso.
Amo ficar bem pertinho dela,isso é desde o sexto ano,eu conheci ela lá,e agora é nono ano.
Ela tem dezesseis anos e eu tenho vinte e cinco.
A mãe dela sabe sobre esse rolo? Sim,ela sabe de tudo que acontece entre a gente.
Ela disse que aceita se a gente quiser namorar,mas teríamos que deixar entre a gente,pois pode dar ruim por eu ser de maior.
Mas eu amo essa garota,principalmente quando ela estava calminha ouvindo sons de bebês.
Ela tem um vício pelo barulho de chupeta,quando os bebês chupam chupeta e faz uns barulhos fofos,ela ama ouvir isso.
Eu não contei isso pra ela,mas tenho um
filho.Eu sou intersexual,ela sabe disso.
Esses dias uma menina apareceu com um bebê idêntico a mim falando que era meu filho,fizemos um teste de DNA e deu que era meu filho.
E agora quem cuida dele sou eu. Ele tem dois meses.
A pela branquinha,os olhinhos azuis e as mãozinhas pequenas,tudo é perfeito nesse garotinho.
Sei que Jenna vai amar o neném.
Ela simplesmente ama qualquer criança.
Além do meu neném recém-nascido eu tenho gêmeos de um ano e cinco meses,e uma garota de 11 anos. Que a Jenna já conheceu e elas são melhores amigas.
Eu dei uma olhada nela de novo pra vê-la Desenhando uma flor,ela já desenhou todo o espaço que eu deixei pra ela.
Depois ela deixou ali na mesa de novo.
- Senta lá. - Falei e ela fez uma careta. - Meu horário acabou,senta lá.
Ela foi pro lugar dela.
Eu arrumei minhas coisas e vi que Jenna havia guardado as dela também.
Quando eu ia sair senti ela segurar minha mão.
- Vou com a Emmy. - Falou e eu suspirei.
- Sua sala é aí,eu vou pra minha casa agora,você vai ficar aí até as 17:40.
- Não,a mamãe deixou,eu vou com a Emmy.
- E a diretora?
- A mamãe já falou com ela,eu posso ir embora na hora que eu quiser.