Helena: - O que eles pensam que estão fazendo? Eles vão nos abandonar?
Seok Chan nada fala, Sargento Kim sai de perto de nós e vai buscar sua bolsa onde estava num canto de uma mesa ele volta até nós e fala.
Sargento Kim: - Vamos para o abrigo, lá é mais seguro do que aqui... - Ele sai caminhando lentamente e se vira para falar novamente - Ah e Cabo Evans, não fica sozinha por aí.
Seok Chan segura minha mão e olha nos meus olhos.
Seok Chan: - Você vem com a gente, pega tuas coisas.
Tempos depois chegamos no abrigo passamos pela triagem e entramos em uma espécie de sala, Seok Chan e o Sargento Kim conversavam sobre algo entre eles enquanto eu um pouco afastada deles fiquei encostada em uma parede observando tudo ao meu redor novamente, vejo o sargento Kim ir até o onde Bang Jin Ho concertava um carro, aproveito e vou até Seok Chan e vejo que ele sorrir fraco para mim.
Seok Chan: - Isso aí na tua testa, tá feio em.
Ele fala apontando para minha testa e sorrio balançando a cabeça confirmando e ouço o sargento Kim falar.
Sargento Kim: - Bang Jin Ho.
Jin Ho: - Pois não senhor ! - Continua mexendo com a ferramenta na lataria do carro.
Sargento Kim: - Você não vai para casa ?
Jin Ho joga a ferramenta no chão fazendo um barulho ao encontrar com o cimento, em seguida empurra o corpo para trás levantando-se de onde estava, tira suas luvas das mãos e joga em cima do capor, eu e Seok Chan continuamos observando.
Jin Ho: - O Sargento Tak ainda não deu nenhuma ordem.
Sargento kim: - O Sargento que não tá nem aí quanto um dos homens dele morrem.
Bang Jin Ho veste seu colete aprova de balas e coloca a arma no coldre.
Jin Ho: - Não fala dele desse jeito senhor!
Sargento Kim o olha indignado.
Sargento Kim: - Que ???
Jin Ho: - Nem sempre as nossas unidades foi a mesma, mais agora que é eu o trato com respeito, o senhor deveria fazer o mesmo.
Sargento Kim se aproxima e encara Jin Ho nos olhos.
Sargento Kim: - Ver se deixa de ser imbecil... Eu sei que você respira o Sargento Tak, só que ele não merece esse tipo de respeito.
Jin Ho: - É sobre aquela história dele ter matado a família?
Reviro os olhos e olho para o chão, respiro fundo e me aproximo deles.
Helena: - Isso que falaram sobre o Sargento Tak é mentira vocês sabem disso.
Sargento kim se vira para mim e me encara sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Home 2
Teen FictionNessa nova temporada, Helena uma militar que trabalha junto ao pelotão dos covos se apaixona pelo Sargento Kim e fica dúvida entre o seu melhor amigo, Cabo Seok Chan. Ja Cha Hyun-su se entrega aos militares, apenas para descobrir que Eun Yoo sobrevi...