Depois de tudo aquilo que aconteceu entre mim e o Sargento Kim, fui para onde todos os soldados estavam ajudar o cabo Lee Suk a cozinhar enquanto todos os outros arrumavam suas roupas molhadas em um varal improvisado, estávamos servindo os caras quando ouvimos eles comentarem.
Soldado 1: - Cara isso aqui é comestível mesmo ?
Olho para Seok Chan do outro lado ele me dar um sorriso de conforto e contínuo servindo os outros rapazes.
Soldado 2: - Se não quiser é só não comer, isso aqui é o melhor que a gente tem.
Paro de servir o último soldado coloco um pouco em duas vasilhas, uma levo para Kim e a outra para Seok Chan, sento do lado dele e vejo o mesmo analisar o prato e começar a comer devagar a sua refeição.
Seok Chan: - Você não vai comer ?
Respiro fundo e balanço a cabeça que não.
Helena: - Estou sem fome...
Vejo de longe o sargento Kim nos olhar sério, Seok Chan se mexe ao meu lado mais volta sua atenção para sua comida.
Cabo Song: - É isso que eu ganho por arriscar a vida. - Ele joga sua camisa molhada pela água da chuva que caiu quando estavam fora do acampamento. - Só me alistei para fazer refeições regulares, ooh inferno.
Olho para o sargento Kim do outro lado da sala cabisbaixo olhando sua refeição, levanto de onde estava sentada e vou até ele sentando ao seu lado.
Helena: - Não vai comer ?
Ele me olha sério e pega minha mão para segurar, analisa vendo um corte ainda aberto.
Sargento Kim: - Você tem que cuidar disso aqui se não vai infeccionar.
Sorrio sem perceber e puxo minha mão olhando o corte e passo o dedo em cima.
Helena: - Bom pelo menos vocês perceberam que eu ainda sou humana.
Ele sorrir deixando um beijo em minha testa e volta o olhar para o seu prato, quando ia se preparar para comer ouvimos uma confusão entre os soldados.
Cabo Song: - Tô começando a achar que o Yeon Sok desertou.
Sargento Sojin: - Cuidado com o que você fala, os fuzileiros tem dignidade.
Passamos a observar a tensão sobre eles ali, toco no ombro de Kim ele parece que está mais tenso do que o normal.
Cabo Song: - Eu não estou dizendo que os fuzileiros não tem dignidade, está sempre brincando talvez não tenha notado, tem reparado o Yeon Sok esses dias, estava sempre cabisbaixo com a expressão triste no rosto, já estava com cara de deserto.
Sargento Sojin: - Escuta só, o Yeon Sok não iria fazer isso, ele sabe muito bem o que tem lá fora.
Cabo Song: - Olha talvez o Yeon Sok tenha se transformafo, talvez ele não quisesse que os outros...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Home 2
Teen FictionNessa nova temporada, Helena uma militar que trabalha junto ao pelotão dos covos se apaixona pelo Sargento Kim e fica dúvida entre o seu melhor amigo, Cabo Seok Chan. Ja Cha Hyun-su se entrega aos militares, apenas para descobrir que Eun Yoo sobrevi...