Episodio 3

272 15 11
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Sargento Kim: - Por favor se controle, você sabe que eu não gosto de fazer essas coisas contigo - A mão solta o meu braço e vai até meu rosto repousando sobre minha bochecha. - Cuide do serviço lá fora junto com Park Cha Young.

Ele tenta beijara minha testa mas me afasto do mesmo ele solta um ar pesado pela boca e sai caminhando para o corredor a frete de sua sala...

Eu e o Cha Young estávamos do lado de fora monitorando alguns dos sobreviventes que estavam trabalhando para concertar o muro que estava derrubado, ando devagar até Cha Young e topo no seu braço, o mesmo se vira e olha para mim.

Helena: - Preciso ir ao banheiro, você consegue dar conta sozinho ?

Ele balanço a cabeça que sim e empurra de leve meu ombro sorrindo ladino.

Helena: - Vou trazer água para você - Pisco o olho para ele.

Cha Young me manda outra piscada 😉 e saio andando em direção a porta do acampamento, vejo uma moça de longe me encarando com a cara feia, dou de ombros e entro, vou até o banheiro e fico por lá uns 2 minutos dentro da cabine, quando saio para lavar a mão vejo a mesma garota de antes me encarando através do espelho.

Helena: - O que foi ?

Ela se aproxima de mim em um tom ameaçador e fala.

? - O Sargento Kim por acaso sabe que você tá dando em cima do Cha Young?

Enxugo minhas mãos na calça já que não havia papel e nem toalha ali.

Helena: - Dando em cima de quem ? Tá maluca ? Eu e o Cha Young somos amigos de longa data e o que o sargento Kim tem haver com isso?

Ela se aproxima mais e segura meus cabelos com uma mão e a outra meu pescoço eu sorrio contando até 10 mentalmente.

?: - Escuta aqui sua vadia o Park Cha Young é meu e você não vai ficar com ele também.

Seguro sua mão com força tirando do meu cabelo e dou uma joelhada na sua barriga a afastando de mim, ela pronúncia um "AIII" e coloca a mão sobre o local.

Helena: - Escuta aqui você sua fedelha, me respeita que eu não te dei essa liberdade...

Quando ia falar mais ouvimos uma gritaria do lado de fora e pego minha pistola na cintura destravo e saio correndo em direção de onde vinha o barulho.

Helena: - Com licença deixe-me passar... - Um monte de gente na minha frente que não deixava eu ver o que era. - Saiam da frente... - Vejo que tem soldados na porta olhando e a tal da mãe na entranda pedindo para todo mundo entrar - SAIAM DA FRENTE PORRA!

Quando todo mundo se afasta para eu passar, coloco a pistola na frente apontando já pronta para atirar quando vejo se longe Cha Young segurando uma senhora pelo braço no campo minado.

Sweet Home 2Onde histórias criam vida. Descubra agora