Boa leitura! Não se esqueçam de votar e interagir, o feedback de vocês é importante pra mim ★
-------
A ligação de Esther foi bem inesperada, uma parte de mim está aliviada e outra preocupada. Meus pais ainda podem estar vivos, mas onde eles estão? Eles podem estar vivos, mas e saudáveis? Quem sequestrou eles? E por que disso tudo?
Em meio aos meus pensamentos, veio a imagem dos dois, eu sei que eles estão vivos, eu sinto isso.
- Alô! Terra chamando Noah, repito, Terra chamando Noah! - Sophia me chama e estrala os dedos na minha cara na tentativa de me tirar das minhas paranóias.
- Acho que um balde de água fria resolve rapidinho sofi! - Isaac diz.
- Wow boa ideia, onde fica os baldes?
- Fica no...
- Fica em lugar nenhum! - digo já acordado, os dois olham para mim como duas crianças que foram descobertas fazendo besteiras - ninguém vai pegar um balde ok?!
- Cê é um estraga prazeres branquelo! - Isaac murmura.
- Ele tem razão irmão, tu é chato pra caralho! - Sophia afirma cruzando os braços.
- Agora pronto, os dois viraram uma duplinha foi?
- Sim! E você vai ter que aturar até morrer.
- Até depois da morte sofi, vamos perturbar esse branquelo até quando for um fantasma - Isaac diz e os dois dão um "toca aqui" com os punhos.
- Oh Alice! Separa esse dois por favor! - grito o nome da loira que está bem ocupada preparando o almoço com helô - Heloísa!
- Oi Noah - helô me responde rindo enquanto limpa a pia.
- Castre seu irmão!
- Noah! - Isaac diz indignado e as meninas começam a rir - tu tá pedindo mais um soco né porra?!
- Quê? Ficou ofendido, moreninho? - aproximo meu rosto para encarar Isaac.
- Eu juro que um dia eu ainda te mato.
- Traduzindo, um dia Isaac vai comer o Noah de novo - Sophia diz em pé com as mãos na cintura e faz Alice e helô rir muito mais forte.
- Sophia! - eu e o moreno gritamos o nome de sofi ao mesmo tempo
- E eu tô errada?
- Eu vou te matar agora mesmo Sophia! - levanto e a garota corre para fugir de mim, então vou atrás dela.
- Helô por favor me socorre! - sofi diz se escondendo atrás da morena - ele vai me matar!
- Você não vai escapar de mim Sophia... nunca irá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexo, Drogas, Etc » 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅
Fanfiction{ 𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖í𝒅𝒂 } Noah (Hyunjin) é um homem de 19 anos com uma vida tediosa, o que pode acontecer se ele encontrar o diabo pelas ruas de São Paulo? Ou será um anjo?