°• Encontros •°

12 5 2
                                    

' Assim que chegamos a casa de Jessy, Cléo me ajudou a pegar minhas malas no carro, enquanto Dan já iria em direção a entrada da casa. Acho que com certeza Jessy estava a nossa espera, pois foi só Dan encostar na porta que a garota a abriu rapidamente. Mal tive tempo de olhar e a garota veio correndo até mim e Cléo '

Jessy : Ah meu Deus que emoção

' Jessy disse rapidamente me dando um abraço,  cujo eu não pude retribuir por estar com as mãos cheias '

Clara : Que prazer é te encontrar Jessy

Jessy : Como foi a viagem?  Você está cansada? Está com fome?  Quer jantar?

Dan: Se acalme mulher, ela deve estar muito cansada e acho que precisa dormir um pouco, esse tanto de pergunta vai deixar ela doida

' Essa fala do Dan fez todas nós rirmos, mas no final das contas ele estava certo, eu estava muito cansada e só pensava em dormir até não aguentar. Após isso Jessy concordou e ajudou eu e Cléo a levarmos as bagagens para dentro. Era um lugar muito aconchegante e bonito ao mesmo tempo, não era muito grande porém era muito bem arrumado. Cléo e Dan foram embora e Jessy falou que eu poderia tomar um banho enquanto ela levava minhas malas ao meu quarto no segundo andar. Eu realmente não queria que ela fizesse o trabalho duro, porém eu realmente estava tão cansada que apenas aceitei sem pensar muito. Tomei um banho um pouco demorado, afinal eu estava bem sujinha e meu cabelo parecia um ninho de ratos. Terminei o banho e me dirigi ao quarto que Jessy havia falado, ele era até que grande e também muito fofo, estava extremamente limpo e arrumado. Jessy já havia ido se deitar,  e eu também devia ir logo,'

'Horas se passaram, acho que nunca dormi tão bem em toda minha vida, devo ter dormido no mínimo 12 horas. Acordei com um pouco de barulho lá embaixo, provavelmente teria mais alguém, talvez Dan? Cléo?. Me levantei e logo me dirigi ao banheiro para escovar os meus dentes, eu estava de pijama, porém nada vulgar então não havia problema. Logo após fazer minhas necessidades básicas, desci até  a cozinha e me deparei com Jessy preparando um café da manhã para nós.'

Clara : Bom dia Jessy

Jessy: Bom dia Clara, dormiu bem? Espero que sim

' Correspondi com a cabeça que 'sim' e logo me dirigi a mesa onde já estava posta com pratos, algumas frutas e pão. Logo peguei meu celular e comecei a mexer, novamente olhando o perfil de jake para ter certeza de que ele não estava online, eu realmente achava que em algum momento eu receberia alguma mensagem dele, pelo menos me deixando tranquila ao dizer que está bem e em um lugar seguro também'
'Enquanto eu mexia no celular, alguém bateu na porta da casa de Jessy, como a mulher estava ocupada decidi ir até a porta e atender. Meio que levei um susto ao ver um rapaz alto, com tatuagens e cabelo comprido, parecia realmente um galã de novela. Fiquei alguns minutos em silêncio até o constrangimento se romper'

Jessy : Oh esqueci que você viria aqui

Phil : E também como esqueceu de me avisar que ela está em Duskwood?

Jessy: Eu ando meio esquecida.

'Eu ainda estava paralisada na porta sem falar nada, até que decido falar a primeira coisa que veio na minha cabeça'

Clara: Achei que você estava preso.

'Ficou um leve minuto de silêncio, até que os irmãos riram me fazendo perceber oque eu havia falado, comecei a ficar um pouco vermelha de vergonha, me afastando da porta deixando com que o rapaz entrasse'

Phil : Haha tudo bem, eu até estava mesmo, porém após descobrirem quem era o verdadeiro culpado fui imediatamente solto

'Assim que o homem acaba de falar, me viro para ele e sou surpreendida por um abraço repentino, acabando que arrepiando por um sussurro em meu ouvido'

Phil : Mas também fico feliz em saber que está em Duskwood e podemos sair como havíamos combinado, não é?

'Fico sem reação, olhando para Jessy vejo que ela estava segurando um riso e fico ainda mais envergonhada. Phil logo se afasta, dando um leve sorriso para mim e logo se dirigindo novamente para a porta de entrada'

Phil : Bom, depois eu volto, tenho que resolver algumas coisas

Jessy: Isso mesmo, ficou tempo demais para meu gosto

'Por mais que eles não tinham uma relação muito das boas, percebo que as vezes eles se davam um pouco bem. Phil logo se retira da casa e Jessy volta para a cozinha, trazendo consigo uma jarra de sujo e um prato com presunto e queijo'
'Por enquanto estava sendo um dia de bastante surpresa,  eu não esperava ver Phil tão cedo, havia até me esquecido que eu havia dito que iria ao Aurora quando estivesse em Duskwood, Jake me mataria se soubesse que eu estou aqui.'

'Jessy e eu havíamos acabado de comer, a mulher teve que sair pois iria ao mercado comprar algumas coisas. Recebo uma notificação no meu celular, oque me dá um certo susto'

*Chat On*

Alam Bloomgate : Fiquei sabendo que está em Duskwood senhorita Clara, gostaria de ter uma conversa com você assim que estiver disponível

*Chat off-line*

'Fiquei um pouco apreensiva, não sei como ele sabia que eu estava em Duskwood, porém talvez seria realmente bom se eu me encontrasse com Alam, ele poderia saber algo sobre Jake, ainda não foram divulgadas notícias se encontram algum corpo na mina, isso era preocupante, ao mesmo tempo que poderia não ter ninguém morto, também poderiam estar apenas escondendo essas informações até descobrirem de quem era o corpo. Realmente eu não devia estar pensando muito sobre aquilo, tenho certeza que Jake deve ter escapado daquilo'
'Após algumas horas já havia tomado um banho e me trocado, decidi realmente me encontrar com Alam e iremos a cafeteira tão famosa que falam daqui'
'Não era muito longe dali, então decidi ir andando mesmo, era no máximo 10 minutos. Era uma cidade estranha porém ao mesmo tempo bonita, era cheia de pássaros e pessoas na rua, acho que não ficam muito em casa aqui. Havia restaurantes, praças e lojinhas q eu realmente devia ir enquanto estiver aqui. Após 6 minutos chego a fachada da cafeteira,  e assim que atravesso a porta já avisto o policial, era um rapaz charmoso e muito bem arrumado, a cara dele não era das mais animadas, porém continuava bonita. Logo me aproximo e me sento em sua frente'

Clara : Prazer, Alam Bloomgate.

Alam : Prazer, Senhorita Clara.

•°

°•

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

°Hacker Love°Onde histórias criam vida. Descubra agora