°• A Caminho de Duskwood •°

34 4 2
                                    

' Após alguns meses desde que Jake desapareceu, Clara estava totalmente perdida. A garota cujo havia apenas 24 anos e se encontrava sem saber oque fazer. Ela já havia enchido o garoto de mensagens, ligações e tudo oque era possível, porém não havia uma única mensagem. Ela passava horas do seu dia abrindo seu telefone e esperando aparecer um "Jake está online", porém durante todos esses meses, isso nunca aconteceu. Ela não havia mais opções, porém nunca iria desistir de seu parceiro de investigação'

*Grupo Duskwood On*

' Clara : Preciso falar com vocês. Por favor fiquem online. '

*Jessy está online*

' Jessy : O que houve Clara? '

*Dan está online*

*Thomas está online*

*Cleó está online*

*Lilly está online*

' Thomas : Espere um segundo. '

*Thomas adicionou Hannah*

' Thomas : Achei q séria o certo a se fazer. Pode falar Clara. '

'Hannah : 👋 '

' Clara : Ok, agora irei falar. Não se preocupem, não é nada muito sério. '

'Clara ficou alguns minutos pensando como falar sua ideia sem parecer uma louca, ela não queria causar muitas preocupações agora que Hannah estava a salvo. '

' Jessy : Clara? Está ai? '

' Clara : Me desculpe, fiquei perdida em meus pensamentos. Resumindo para vocês, eu estou planejando ir para Duskwood no fim de semana, não sei quanto tempo irei ficar, porém estou decidida a fazer isso. '

' Cléo : Clara? Tem certeza? Você será muito bem vinda '

' Dan : Oque? Sério? 😆🤜 '

' Jessy : Oqueeeeee? Mesmo? 😄 '

' Clara: Sim, 100% sério '

' Jessy : Se não ter arrumado algum lugar para ficar ainda, você pode com toda certeza ficar na minha casa.'

' Clara : Tem certeza Jessy? Não quero incomodar.

' Jessy : Estou falando com total certeza. '

' Clara : Haha então certo, combinado. '

*Jessy está off-line*

*Dan está off-line*

*Cléo está off-line*

*Thomas está off-line*

*Hannah está off-line*

' Foi mais fácil do que pensei, achei que iriam tentar me impedir por conta dos últimos acontecimentos, mas fico aliviada por não fazerem isso. Ficarei na casa de Jessy durante o tempo que estarei em Duskwood, estou realmente ansiosa para conhecer ela e o resto do pessoal. Já havia comprado minha passagem de avião, seria 20 horas de viagem, nunca achei que demoraria tanto, porém sei que irá valer a pena '
' Tudo parecia certo, minha mala estava certa, passagem, passaporte, tudo. Eu não queria que nada desse errado, seria minha primeira vez em Duskwood e eu não poderia ter imprevistos como esquecer algo em casa ou perder mala no aeroporto '
' Depois de alguns dias eu já estava a caminho do aeroporto, ainda estava escuro por ser muito cedo. A hora de embarcar foi totalmente tranquilo, não tive problemas. Ao sentar em meu assento, sinto meu coração acelerar e ficar apertado, eu não podia mentir, estava com medo e ao mesmo tempo feliz. Não sabia como seria em Duskwood, não sabia se iria encontrar Jake em algum lugar ali, talvez eu estava perdendo meu tempo e na verdade não iria encontrar nada além de pessoas que seguiram sua vida. Eu parecia a única que ainda estava presa naqueles momentos, quando Thomas do nada me adicionou em um grupo com pessoas desconhecidas, quando Jake me enviou sua primeira mensagem, quando Jessy me levou para um passeio consigo, quando encontramos o esconderijo do culpado, e logo descobrimos que era o Ricky.. Eu também não conseguia me esquecer de quando Jake disse que me amava e que daria um jeito de viver comigo..'
'Fiquei pensando por mais alguns minutos, porém também estava muito cansada e precisava descansar, eu apenas peguei um tampa olhos, o coloquei e me arrumei para dormir '
'Assim se passaram horas e horas de viagem, eu realmente não via a hora de chegar, tomar um banho e dormir, faltavam apenas 2 horas, porém por ser o fim parecia demorar mais do que o normal. Cleó e Dan ficaram encarregados de me buscar no aeroporto, eu não tive muita escolha, se eu recusasse eles iriam mesmo assim'
'Finalmente havia acabado, havia pegado as malas e estava apenas procurando duas pessoas. Antes que eu se quer começasse a andar pelo aeroporto, as duas figuras aparecem magicamente, eu realmente fiquei muito feliz de vê-los, era tão estranho porém tão reconfortante ao mesmo tempo. Eu imediatamente corri para abraçá-los, era incrível ver eles dois, principalmente meu parceiro Dan.'

' Dan : Quem diria que um dia nossa querida Clara estaria aqui conosco, em carne e osso '

' Apenas consigo ouvir Cleó rindo de Dan, porém ela sabia o quanto eu estava cansada, então nos apressamos até o carro, assim colocando minha bagagem no porta-malas. Era tão estranho estar naquele lugar, normalmente Duskwood não parece um lugar muito animado e que transmite uma boa energia. Fiquei olhando pela janela, olhando a cidade enquanto lembrava de Jessy me ligando para passearmos, meu Deus eu realmente preciso a ver logo. A cidade não era tão pequena quanto parecia, eu acho que não conhecia nem metade desse lugar, apenas pontos conhecidos.'
'A casa de Jessy era um pouco longe, então demoraria em torno de 30 minutos até lá. Depois de tudo ela resolveu mudar-se de casa, acho que assim ela se sentiria pelo menos um pouco mais segura do que na casa que foi supostamente marcada naquela época, não a julgo, faria o mesmo.'
'Alguns lugares em Duskwood era muito bonitos, passamos pelo Cisne Negro, Biblioteca, Igreja entre outros pontos, no carro nao falávamos muito, porém parecia que eles queriam me mostrar como tudo estava indo bem, parecia que duskwood estava ficando normal pelo menos uma vez em suas vidas nesse lugar assustador'
'Por mais que eu tentasse não pensar muito nisso, eu ficava pensando onde Jake seria capaz de se esconder. Ele poderia estar perto de mim naquele segundo e eu não saberia. Eu acho que eu realmente mataria esse homem, olha oque ele está fazendo comigo, é realmente uma sacanagem depois de dizer que ama uma pessoa. Logo parei de pensar nisso ao perceber que havíamos chegado na casa de Jessy, finalmente iria ver uma mulher que se tornou minha melhor amiga nesses últimos meses, acho que eu não poderia estar mais feliz e ansiosa ao mesmo tempo '

•° Notas da autora °•

Peço perdão caso tenha algum erro de ortografia, estou escrevendo isso se madrugada por isso está curto. Espero que gostem e me avisem se quiserem capítulo 2.

°Hacker Love°Onde histórias criam vida. Descubra agora