𝗹𝗲𝗲 𝗳𝗲𝗹𝗶𝘅 ៹
𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐EU ESTAVA SENTADO DEBAIXO DO carvalho atrás do campo de futebol, assistindo a prática. Amanhã à noite seria o primeiro jogo de Hyunjin de volta ao time. Foi um grande negócio. Seus pais estariam lá. Minha mãe e Lino iriam também. E foi estranho, não ficar nervoso para nossos mundos colidirem um pouco mais.
Lentamente, parei de tentar manter minha mãe e Hyunjin separados com uma vara de três metros. Ambos são grandes partes da minha vida. Um pequeno cruzamento não faria mal.
A equipe já estava treinando há algum tempo - parei de prestar atenção depois da primeira hora. - Agora eu estava lendo meu livro, sendo levado para outro mundo. Eu estava no meio de uma página quando olhei para cima para encontrar Hyunjin correndo em minha direção. O sol estava fazendo seu cabelo brilhar naquele tom dourado familiar.
── Você não deveria estar rasgando sua camisa e dando voltas? ── gritei.
Ele estava sorrindo, aparecendo na minha frente e monopolizando todo o sol.
── Você gostaria disso, hein? Afaste-se, vamos compartilhar o lugar. ── Avancei para a esquerda, abrindo espaço no tronco da árvore para Hyunjin descansar. Ele estava recostado, olhos fechados, sem fôlego.
── Eles estão olhando para você. ── eu sussurrei, observando seus companheiros de equipe.
── Ignore-os. ── disse ele, pressionando o rosto no meu pescoço. ── Leia pra mim.
── Você não deveria continuar praticando?
── Já fiz exercícios suficientes para o dia. ── ele arrancou o livro de minhas mãos, inspecionou a capa. ── Eu reconheço este. Você não leu isso, tipo, cem vezes?
── Vinte, na verdade. ── eu disse, pegando de volta. ── Hoje marca a vigésima primeira vez.
Ele sorriu. Balançou a cabeça.
── O que? ── eu perguntei.
── Nada. Absolutamente nada. ── disse ele, apontando com o queixo para o livro nas minhas pernas. ── Leia pra mim.
── Por que?
── Porque você vai para outro lugar quando lê. Eu quero ir lá com você.
Sentamos lá e eu li em voz alta, de costas para o peito de Hyunjin. Ele me puxou um pouco mais perto, me segurou um pouco mais forte. E desta vez, escapamos juntos.
THE END!
É aqui que essa linda história de amor, de superações e um pouquinho de drama se acaba por aqui. Quero agradecer a todos e principalmente aqueles que acompanhou essa adaptação desde o comecinho, fico muito, mas muito grata!
Felix e Hyunjin com certeza vão ficar guardados em um espacinho muito especial no coração de muitos, mas não se preocupem que outra história adaptada dos mesmos vai ser iniciada!
"Valentine", minha próxima adaptação, terá seu primeiro capítulo postado após essa finalização, estou muito animada para começa-lá! Enfim, muito obrigado por ler até aqui, até a próxima 💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐔𝐏𝐒𝐈𝐃𝐄 𝐎𝐅 𝐅𝐀𝐋𝐋𝐈𝐍𝐆, 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑 ✓
Romance❛❛ Onde um dia, após uma discussão com a ex melhor amiga, sobre "o amor de romeu e julieta ter valido a pena" na aula de inglês, a discussão vai parar no corredor e num momento impulsivo, Felix acaba declarando que "tem sim um namorado", ele só não...