10 ── felix

1.6K 283 51
                                    

𝗹𝗲𝗲 𝗳𝗲𝗹𝗶𝘅 ៹𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗹𝗲𝗲 𝗳𝗲𝗹𝗶𝘅 ៹
𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐

COM O LUAR INCLINADO NO ROSTO DE HYUNJIN, esta conversa inteira tomou uma volta triste

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

COM O LUAR INCLINADO NO ROSTO DE HYUNJIN, esta conversa inteira tomou uma volta triste. Desconfortável e nunca sendo muito boa em falar sobre coisas profundas, abri a porta e comecei a sair do carro.

A mão de Hyunjin envolveu a minha, me parando.

── Sua bolsa. ── disse ele, alcançando o carro e pegando-a. ── Por que isso é tão pesado? ── Quando sua mão começou a entrar, gritei e tentei puxá-la.

Muito tarde.

Hyunjin estava segurando meu livro. Eu tossi. Fingi parecer confuso.

── Uau. Como isso entrou aí?

── Você trouxe um livro para o meu jogo de futebol. ── disse ele, todo sério e ofendido.

Eu olhei por cima do ombro, fingindo que alguém estava me chamando.

── Eu não.

Eu estava contando tantas mentiras ultimamente que mal conseguia acompanhar.

Hyunjin colocou de volta na minha bolsa e me entregou. Nesse ponto, eu estava meio dentro e meio fora do carro. Minhas costas estavam começando a doer.

── Estar no jogo foi tão ruim assim? ── ele perguntou. Desta vez, fui honesto.

── De jeito nenhum. Eu tipo, gostei disso.

── Então, nenhum livro da próxima vez? ── Ele estava me olhando de cachorro. Eu cedi.

── Sem livro da próxima vez.

Acenei um adeus e estava a meio caminho da porta quando Hyunjin chamou meu nome. A janela foi baixada, a cabeça dele para fora do carro como um cachorro.

── O que você vai fazer amanhã? ── ele gritou.

Eu tinha um medo irracional de que minha mãe ouvisse essa conversa do onze andares e saísse correndo como um tubarão cheirando a sangue. Eu o silenciei e rapidamente corri para o carro.

── Nada. Estudar...

── Estudar cálculo. Eu sei. O que mais? ── Eu soltei um suspiro, pensando.

── É isso. ── Pausa. ── Tenho uma vida social muito intensa.

Hyunjin riu, e foi como se todo o peso que o pesava mais cedo tivesse sumido completamente.

── Você quer sair amanhã? Há algo que quero mostrar a você.

Senti meu rosto se contrair.

── Isso é, tipo, um encontro? Para um show ou algo assim? ── Eu não queria que esse relacionamento começasse a ocupar meus fins de semana também.

Um compromisso de escola de cinco dias foi o suficiente. Além disso, minhas noites de sexta-feira!

Ele balançou sua cabeça.

── Não dessa vez. Apenas dois amigos, juntos. Você disse que eu era um mistério. Certo? ── Eu concordei. ── Então deixe-me mostrar que não sou. Não faz muito sentido se meu próprio namorado não sabe nada sobre mim. ── Ele fez um bom ponto.

── Eu sei que você gosta de futebol.

── Eu também gosto de outras coisas.

── Como o quê?

── Venha comigo amanhã e descubra. ── disse ele, sorrindo.

O cara era bom. Eu vou dar isso a ele.

── Pegue-me às duas. ── eu disse. Então corri para dentro antes que minha mãe pudesse olhar pela janela e nos ver juntos.

 Então corri para dentro antes que minha mãe pudesse olhar pela janela e nos ver juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

capzinho menor pq o próximo vai ser beem longo!
tô vendo vocês não comentarem viuu 3/4

𝐓𝐇𝐄 𝐔𝐏𝐒𝐈𝐃𝐄 𝐎𝐅 𝐅𝐀𝐋𝐋𝐈𝐍𝐆, 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora