𝗹𝗲𝗲 𝗳𝗲𝗹𝗶𝘅 ៹
𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐QUANDO ESTÁVAMOS TODOS SENTADOS, minha mãe pareceu superar seu choque inicial, pois ela disse:
── Então, quando isso aconteceu? Felix vivia me dizendo que vocês dois eram apenas amigos.
── Algumas semanas atrás. ── Hyunjin disse.
Eu tossi. Muito, muito alto.
Hyunjin parou de colocar batatas fritas no prato para me olhar confuso.
── O que Hyun quer dizer... ── eu disse, fazendo controle de danos. ── É que estivemos conversando por algumas semanas, como amigos, e recentemente começamos a namorar. Certo, Hyunjin?
── Sim. Exatamente.
Então ele enfiou um punhado de batatas fritas na boca. Bom. Agora ele não conseguia falar e bagunçar tudo isso.
Felizmente, minha mãe estava com as vendas do amor e não percebeu o deslize. Ela estava sorrindo para nós dois como uma esquisita. E pela primeira vez eu estava grato por Hyunjin comer tão rápido. Pelo menos esse jantar acabaria logo.
O tour que fiz em nosso apartamento a Hyunjin terminou no meu quarto. Foi engraçado: comecei o dia de folga no quarto dele e agora estávamos no meu.
E engraçado eu quis dizer severamente enervante.
Seus olhos se fixaram instantaneamente na parede que eram estantes do chão ao teto. Eu tinha uma cor coordenada. Fiquei muito orgulhoso.
── Você leu tudo isso? ── ele perguntou.
── Mais de uma vez. ── eu disse.
Sentei no meio da minha cama e cruzei as mãos no colo.
Eu me senti muito estranho. Não de uma forma desconfortável. Mais do tipo esta-é-a-primeira-vez-que-u m-menino-esteve-no-meu-quarto. As borboletas estavam de volta, batendo no meu estômago.
O olhar de Hyunjin foi dos livros para os pôsteres cobrindo minhas paredes amarelas. Eles eram principalmente bandas que eu ouvia quando era mais jovem ou pôsteres de alguns dos meus livros favoritos que foram transformados em filmes. Só para constar, o livro sempre foi melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐔𝐏𝐒𝐈𝐃𝐄 𝐎𝐅 𝐅𝐀𝐋𝐋𝐈𝐍𝐆, 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑 ✓
Romance❛❛ Onde um dia, após uma discussão com a ex melhor amiga, sobre "o amor de romeu e julieta ter valido a pena" na aula de inglês, a discussão vai parar no corredor e num momento impulsivo, Felix acaba declarando que "tem sim um namorado", ele só não...