Capítulo 1: Promessa

449 38 45
                                    

Olaaaa cheguei aqui com mais uma história! Espero que gostem 😀

AVISO!

AVISO DE GATILHO! CONTEÚDO SENSÍVEL! Contém relatos de agressão física. Caso tenham gatilho com isso, aconselho a ler outras histórias no perfil!

História tem conteúdo sensível e realista.

Porém, totalmente clichê rsrs! Espero que gostem






Dois anos atrás.

Havia sangue por toda parte, meu corpo doía... E por mais alto que eu gritasse, essas vizinhas fofoqueiras só serviam para falar mal da minha vida.

Suho estava me batendo enquanto eu protegia meu filho, Matteo iria apanhar por ter quebrado um copo do time que meu esposo gostava, mas entrei na frente e mal consegui impedir que meu filho visse tal cena.

- Suho, por favor... Nosso filho está vendo.

R: Se não tivesse se metido, quem estaria apanhado seria ele; sua puta! - Ele me puxou pelo cabelo e bateu em meu rosto.

M: Mamãe! NÃO! NÃO BATE NA MINHA MAMAE! - Matteo tentou vir para cima mas recebeu um chute na barriga o fazendo cair no chão.

- NÃO BATA NO MATTEO SEU MONSTRO! - Com uma força que eu não sei de onde veio, eu meti meu cotovelo no nariz do mesmo e corri até meu filho o peguei no colo com muita dor, peguei apenas meu celular, uma carteira e saí correndo.

Eu corria como se não houvesse amanhã, meu filho é tudo para mim. Mesmo que Matteo quisesse chorar, meu pequeno segurava as lágrimas para que eu continuasse a correr. Tudo em mim dói, meu nariz sangrava, minha boca também, algumas partes do meu corpo estavam cortadas.

M: Mamãe.... Minha barriga 'ta doendo... - O mesmo resmungou assim que parei na estação de trem.

- Me perdoa filho. - Foi a única coisa que eu consegui dizer. Apertei meu filho em meu corpo, repetindo repentinas vezes que o amava.

M: Eu vou proteger a senhora para sempre mamãe, ninguém vai chegar perto da senhora.

Fomos ao banheiro da estação, limpei meu rosto pois tinham pessoas me olhando, limpei tudo. Levantei a blusa do meu filho e vi que tinha ficado a marca da bota do pai em sua barriga.

- Nunca mais vamos passar por isso de novo, é uma promessa meu filho. - beijei a testa do meu filho segurando as lágrimas.. - Nunca mais.

Saímos do banheiro, liguei para minha amiga Ana que chegou em questão de segundo com seu marido Jungkook, Jungkook veio e logo pegou Matteo no colo que desabou a chorar, Ana colocou meu braço em seu ombro e assim que ela fez isso eu cuspir sangue.

- Me desculpa Matteo...

{...}

Dias atuais

- Matteo, o que você vai querer de aniversário esse ano? - Perguntei para o garotinho de cabelo de tigelinha. Matteo faz sete anos esse ano, e é seu primeiro aniversário em que estamos de fato bem.

Depois que o pai dele me espancou, Ana nos acolheu por um ano, até que eu conseguisse ingressar novamente no mercado de trabalho e conseguisse comprar tudo novo. Matteo tinha apenas cinco anos quando tudo aconteceu, e até hoje temos traumas do que aconteceu.

Ana e Jungkook foram uns anjos em nossas vidas, tanto que é um dos únicos homens que Matteo "deixa" ficar perto de mim, falo deixa pois quando qualquer homem que chega perto de mim, Matteo acha ruim e começa a chorar.

Um amor em dois. - Imagine Jung Hoseok {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora