Capítulo 9: Porta retrato

219 31 28
                                    

SN ON.

Era um passo gigantesco ir morar com ele, mas eu queria! Nunca achei que encontraria um homem assim, nunca achei que iriam me querer na verdade. Suho disse tantas vezes que somente ele iria me querer, que eu não sou nada sem ele, que tornei isso verdade.

Ate encontre esse homem com H maiúsculo, eu sou completamente apaixonada nele, na forma como ele me trata, forma como ele acolheu eu e meu filho, tem se tornado um pai para Matteo. Mas ainda acho cedo.

— Eu quero muito aceitar, mas ainda é cedo pra isso... Matteo sabe que temos algo, mas até falarmos com todas as letras que você é meu futuro namorado, porque pedi você não pediu. — Hoseok riu beijando minha testa.

JH: Eu vou pedir! Eu só queria ter certeza que me ama.

— Claro que te amo! — Sorri boba. — Mas vamos com calma? Vamos namorar, e quando fomos contar que estávamos juntos, se ainda quiser, vamos morar com você, pode ser?

JH: Claro amor, e não vai demorar para eu te pedi. — Ele me puxou para cima dele. — Você é minha agora. — inclinei meu tronco beijando seus lábios. — Somente minha. — Sussurrou em meu ouvido rolando na cama ficando em cima de mim de novo. — Eu sou louco por você.

— E eu por você. — Puxei os lábios dele para mim e logo senti seu membro ficando duro.

JH: Vamos para o banheiro, tomar um banho juntos? — Ele nem escondia que queria me foder no chuveiro.

— Só se você me levar. — Em segundos Jung me pegou no colo atacando meus lábios indo em passos tortos até o banheiro.

{...}

No dia seguinte acordamos tarde, o que causou o meu atraso no serviço. Hoseok parou um pouco antes do hospital a pedido meu; não estava afim de justificar nada a ninguém. Corri e fui para o consultório da Ana.

A: Bom dia atrasadinha!

— Bom dia! Como foi com Matteo?

A: Foi ótimo! Jungkook e ele passaram o tempo todo jogando e comendo besteira.

— Ele perguntou por mim?

A: Sim e não. Ele disse "Mamãe deve tá com Hobi, ne? Ele faz a mamãe feliz." Única vez que ele falou e depois voltou a comer pipoca.

— Meu menino está crescendo.

A: Ah, SN! Ele é um garoto esperto, sabe que Hoseok é diferente.

— Verdade, tem razão.

A: Eu sei, eu sempre tenho. — Revirei os olhos. — Agora vai embora, tenho que trabalhar.

— Grossa!

A: Sou mesmo, vaza. — Ela me empurrou de sua sala me fazendo rir, cumprimentei as pessoas que iam passando por mim, chegando na sala do raio x, falei com os dois estagiários que estão me ajudando e fui ver se estava tudo em ordem.

Eu estava nas nuvens, uma felicidade sem fim. A noite foi maravilhosa que ele me proporcionou.

K: Está de bom humor hoje, chefe! — Kenny disse assim que me sento ao seu lado.

— Pode se dizer que sim.

K: Que bom, normalmente a senhora é muito séria.

— Você acha? — Ele assentiu. — Pois serei mais sorridente.q

K: Haha! Acho bom! — Começamos a fazer os pedidos, parecia que nada iria atrapalhar meu dia.

Y: Bom dia, amiga. — revirei os olhos ouvindo a voz estridente da Yuna.

Um amor em dois. - Imagine Jung Hoseok {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora