SN ON.
A semana passou, e as coisas continuam bem! Tirando meus pés que começaram a ficar inchados, enjoo, meus choros que aumentaram. Tenho chorado por qualquer coisa! E Hobi tem tido paciência de Jó comigo.
JH: Minha vida, você precisa de algo? - Hoseok perguntou, limpando as lágrimas dos meus olhos.
- Não... Só quero que hoje a gente consiga saber se é menina ou menino. - Confesso que estou um poço de manha. Hoseok se abaixou na minha frente com um sorriso lindo em seus lábios.
JH: Minha bebe, vamos descobrir, ok? Se não der, tentamos mais vezes esse mês. - Hoseok ergueu seu corpo um pouquinho e selou nossos lábios - Eu te amo minha princesa.
- Também te amo! - Ele se levantou e logo me levantou do sofá.
JH: Vamos, temos que buscar o Matteo e em seguida vamos para o hospital saber qual é o nosso presente.
- Tá bom, amor. - Entramos no carro, e logo Hoseok deu partida. Estava bem nervosa para saber, Hoseok, percebendo isso, colocou a mão na minha coxa e deixou a mão ali.
JH: Se acalme, minha vida. - Ele deu uma risadinha. Minutos depois, chegamos na escola do Matteo. - Espere aqui, vou buscá-lo.
- Tudo bem!
Esperei ali no carro, um pouco mais calma. Estar grávida é algo maravilhoso, tirando o fato de querer chorar ou dar. Mas ultimamente só tenho chorado, e mesmo que minha barriga não esteja tão grande, minha estima baixou pelas estrias que nasceram em minha bunda e barriga. Tenho evitado ficar nua perto do Hoseok. Enquanto eles não chegavam, abri minha bolsa e peguei uma balinha.
M: Mamãe! Seu lindão chegou! - Matteo disse assim que entrou no carro, me arrancando uma risada.
- Boa tarde, meu lindão! Como foi sua aula?
M: Muito legal! Hoje a gente aprendeu a plantar! Eu plantei tomate na hortinha da escola, aí todos os dias a gente vai ter que ir lá para regar.
- Oh! Que fantástico!
M: E a tia disse que quando o tomate nascer, vamos fazer extrato de tomate! - Ele disse extremamente animado. Foi a melhor escolha colocar ele nessa escola. - No Judô foi muito bom!
JH: Nosso filho vai saber fazer tudo, hein! - Hoseok deu partida novamente.
M: Fazer tudo, porque aí, o bebe vai ficar tranquilão.
- Bobo! - Rimos.
JH: Vamos lá! Temos que saber se é menina ou menino.
M: Ebaaa! Vamos logo.
Era perfeito demais isso tudo. Ter uma família e ter todos apoiando, Matteo a princípio não gostou, mas hoje em dia ama a ideia de ser irmão mais velho e ser responsável por alguém, vamos dizer assim.
Ter Hoseok em nossas vidas, realmente nos mudou.
[...]
Já no hospital, entramos nós três juntos, aos risos. Atraindo olhares de algumas pessoas e cochichos de outros, mas eu não estava me importe, já estamos juntos há um ano, então não tem porque de tanta falação. Fomos para o consultório da Ana que logo me recebeu com um abraço.
A: Boa tarde, amiga! Sua barriga está linda! - Disse passando a mão na minha barriga.
- Minha barriga está crescendo, bem pouco.
A: Isso é normal meu amor, cada gravidez é única! Cada corpo reage de um jeito. Agora tire a blusa para mim e abaixe um pouco a saia. E deita na maca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor em dois. - Imagine Jung Hoseok {CONCLUÍDA}
Fiksi PenggemarSN uma mãe solteira que passou por muitas dificuldades, se encontra apaixonada por Jung Hoseok, o novo chefe do hospital. Hoseok se apaixonou de imediato por SN, mas se ver em conflito com o próprio filho de sua amada! Será se Hoseok irá conseguir a...