0.2 - Patético.

9 1 0
                                    

   — BEN, assim que ouvir essa mensagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   — BEN, assim que ouvir essa mensagem. Por favor me ligue. — Uma breve pausa se instalou por alguns segundos. — E me desculpe, mais uma vez. — Aquelas palavras ecoavam em minha mente. Porém naquele momento, não era aquilo que eu ansiava em ouvir.

Ás imagens de Julie indo embora, ainda vagava em minha mente. Eu deveria ter impedindo-a de partir. Ter dado um motivo para ficar.

Uma nova canção ecoou por todo o salão e risadas puderam ser escutadas. Eu invejava a felicidade de todos os casais ali presente. Desejava sentir o calor daquelas emoções. Viver aqueles sentimentos mais uma vez. Era estranho eu invejar algo tão simples como o amor.
Uma risada escapou de meus lábios, ao me lembrar do real motivo da noite de hoje. Minhas mãos seguravam com delicadeza um pequeno par de alianças. Talvez não era a hora certa, de assumir meus sentimentos pela Julie.

Eu parecia tão patético naquele momento. Ficar ali parado te esperando, sabendo que você jamais voltaria.

— Benjamin, está tudo bem? — Uma doce voz soou atrás de mim, atraindo a minha atenção. Maggie me observava com muita cautela. A jovem garota dava pequenos passos em minha direção. — Aconteceu alguma coisa? — Miller voltou a falar, quando voltei a observar a pequena aliança.

— Estou. — Suspirei ao guardar a pequena caixinha em meu bolso.

— Tem certeza? — Sua voz voltou a soar. Suas mãos tocaram em meu ombro. — Se quiser conversar, saiba que estou aqui. — Um pequeno sorriso escapou de seus lábios.

— Você é tão patética. — Ás palavras saíram em um sussurro. Tiro suas mãos sobre o meu ombro. — Não preciso de seu consolo. — Me afasto lentamente de si, fazendo com que seu sorriso fosse apagado aos poucos.

— Porque você me trata tão mal, Ben? — Maggie tentava a todo custo, a se aproximar de mim. A cada passo que a mesma dava em minha direção, mais eu recuava.

— Não me chame assim.

— Ben, por favor. — Uma única lágrima escorreu sobre a tua face. — Poderia ao menos uma vez, me tratar bem? — Miller me observava com os olhos marejados. Me viro para ir embora. Porém suas mãos agarram fortemente o meu pulso me impedindo de partir — Vamos voltar a ser como antes Ben. — Seus dedos deslizam pelo meu pulso, até chegarem em minha mão. — Eu sinto a sua falta. — Aquelas palavras me davam ânsia, assim como o seu cheiro.

— Apenas me esqueça. — Tiro suas mãos sobre a minha e a observo pela última vez. — A muito tempo, você deixou de existir para mim. — Me viro para partir, ignorando ao máximo quando Maggie gritava pelo meu nome.

ANNA POVS.

— Pretendi ficar aí até quando? — A voz de Lisa ecoou por todo o quarto, atraindo a minha atenção. — Se arrume, que daqui a pouco o pessoal estará aqui. — Um pequeno sorriso era encontrado em seus lábios.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas um contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora