Calor, solitude e tristeza, era essa a situação de Ismeiow. Não tinha pra onde ir, era apenas uma poczinha jogada nas ruas de Anápolis.
Ismeiow realmente não tinha pra onde ir, o que ela tinha, já estava no bucho dela.
Algumas pessoas passavam na rua e viam Ismeiow olhando pra dentro de um bueiro, todos se questionavam, "Por que essa poc estranha ta olhando pra dentro do Bueiro?". Infelizmente era a Ismeiow catando um ratinho para se alimentar.Gays humildes passavam por Ismeiow e lhe ajudavam, mas outros... chutavam.
Um dia, perto de uma balada gay, Ismeiow dançava e cantava do lado de fora, pois não tinha condições de participar da festa. Até que chega uma drag, ela era baixinha, tinha tatuagens no rosto, usava uma saia jeans até os joelhos e em seus braços carregava uma bíblia. Quando a drag olhou a Ismeiow dançando (bem viadinha), ela foi até Ismeiow e começou a xingar a pobre garota:– Pare de ser um viadinho! Deus não permite isso, André Valadão fala que vocês merecem a morte!
– Mas você é uma drag – Ismeiow diz enquanto se senta e se encolhe.
– Isso não vem ao caso! O senhor me fez assim, mas eu só quero servir a ele e ser esposa do Andre Valadão. – Ela diz com um tom de raiva. – Essa gente do seu tipinho, vai tudo pro inferno! – Ela grita e sai andando enquanto seu saltinho faz baralho no chão.
Ismeiow, triste e reprimida, pega suas coisinhas e vai para outro local. Quando chega no novo lugar, ela se deita e chora que nem uma condenada, e pensando se vale a pena mesmo viver. Encolhida no chão, Ismeiow dorme enquanto chora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SCATMENTE : The History
HumorA pedidos da nossa Web Diva Ismeiow, está aí a fanfic dela! SCATMENTE : The History, é uma história de um romance meio conturbado e escatológico. 💩 (É APENAS UMA BRINCADEIRA)