Ao acordar, Ismeiow se depara com uma velha em sua frente, ela era alta, bonita e elegante. Ismeiow leva um susto e logo a velha dispara:
– Oii gatinho, o que fazes aqui? – Ela olha para Ismeiow com uma cara de dúvida.
– Infelizmente não tenho pra onde ir. Aonde eu morava, só tinha hétero e eles eram homofóbicos, quando descobriram que eu era gay, eles me expulsaram. – Disse Ismeiow.
– Que merda, hein. – A velha se levanta e pergunta: – E esse olho inchado? Por que está assim? Dormiu chorando, foi? – A velha pergunta.
– Sim, ontem eu estava me divertindo na porta da balada, pois não tenho condições de ir lá dentro. Enquanto eu me divertia sozinha, uma drag crente me humilhou, falando que pessoas que nem vamos pro inferno e que merecemos a morte... – Ismeiow fala com tristeza.
– Mas agora eu quero saber, quem foi essa doida filha da puta. Quando eu encontra essa bicha, eu vou dar um murro, um soco, um chute, vou dar uma surra nessa louca. – A velha fala com raiva e repulsa.
– Qual é seu nome? – Ismeiow pergunta.
– Meu nome é Wanessa Wolf, mas pode me chamar só de Wanessa. E qual é o seu nome?
– Meu nome é Ismael, mas todos me chamam de Ismeiow.
– Bem babadeira, viu? – diz Wanessa. – Então você está morando na rua?
– Infelizmente sim... Eu tenho só isso aqui... – Ismeiow mostra suas coisinhas.
– Ai bicha, realmente é complicado... Você gostaria de morar comigo? Moro em São Paulo, mas vim aqui em Anápolis pra surrar uma bicha que me irritou nas redes sociais. – Disse Wanessa.
– É SÉRIO ISSO? – diz Ismeiow entusiasmada. – É meio estranho convidar um estranho pra sua casa e aceitar o convite de morar com um estranho... MAS É ÓBVIO QUE QUERO! NÃO AGUENTO MAIS ESSE LUGAR! – disse a gay.
– Meu deus, bicha, que escândalo!... É gatinha, é sério sim, você parece ser uma pessoas simpática e bem humorada. – disse Wanessa enquanto estende a mão pra ajudar Ismeiow a se levantar.
Ismeiow pega suas coisinhas, pega na mão da velha e se levanta. Wanessa mexe em seu celular e logo em seguida aparece um carro preto, grande e luxuoso, os vidros eram fumê, não dava pra enxergar do que tinha dentro do carro. Ismeiow fica maravilhada com o grande carro.
Wanessa entra dentro do carro de forma elegante e logo convida Ismeiow a entrar. Ismeiow entra e observa o carro, era lindo por dentro, os bancos eram brancos e era de couro, o motorista era lindo, mas não dava pra observar seu rosto por conta do óculos.
O motorista se dirige até o aeroporto mais próximo, o tempo passou rápido para Ismeiow, pois acabou dormindo por estar muito cansada.Quando chegaram, elas fizeram o Check-In e logo em seguida entraram dentro de um grande jatinho. O jato era lindo por fora e por dentro.
Quando entraram dentro do carro, os olhos de Ismeiow brilhavam, pois a mesma nunca tinha entrado dentro nem de um avião, então entrar em um jato, era um sonho.– Gostou, gatinha? Essa jatinho aqui é meu, sabia? – disse Wanessa.
– EU AMEI! – Gritou Ismeiow – Mentira que esse jatinho é seu... Ele é lindo e elegante, que sonho isso!
– É gata, é meu jatinho, batalhei muito pra conseguir ele. Fui muito humilhada e consegui vencer na vida.
O jato levanta voo e a velha acaba dormindo, mas Ismeiow, nem piscava enquanto olhava pela janela. A gayzinha tava maravilhada com tudo aquilo e não conseguia acreditar no que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SCATMENTE : The History
HumorA pedidos da nossa Web Diva Ismeiow, está aí a fanfic dela! SCATMENTE : The History, é uma história de um romance meio conturbado e escatológico. 💩 (É APENAS UMA BRINCADEIRA)