The Consecration...

95 3 2
                                    

A noite acabou, já era 6h47 e todos os homens já tinham ido embora.
Ismeiow e Wanessa estavam acabadas, a única coisa que elas queriam, era dormir e acordar horas depois, mas ainda tinham que tomar banho e tirar a make.
Já estavam limpinhas, de banho tomado e pele limpa, cada uma vai para o seu quarto e vão dormir.

Ainda naquele dia, elas acordaram às 15h e foram tomar o seu "café da manhã" que não era café da manhã e sim da tarde. Ismeiow ainda não acreditava no que tinha acontecido e ainda ficou pensando na tal consagração que a velha havia comentado.
Wanessa olha para Ismeiow e diz:

– Quando tu acabar, vai para o seu quarto e fica lá até às 19h, quando der esse horário, tu vai lá naquele quarto. – Wanessa diz apontando para o quarto no fundo do corredor onde estava escrito "Consagração".

– Tá bom, Wanessa, vou lá. – disse Ismeiow.

A gayzinha foi até seu quarto e ficou lá mexendo em seu celular até dar o horário combinado.
O tempo passou e quando deu 19h, ela já tinha se prontificado na frente da porta dita por Wanessa.
Ismeiow deu 4 batidinhas na porta e uma mulher alta abriu. Quando Ismeiow olhou pra dentro do quarto, havia 4 mulheres, uma do lado da outra com a mão na cintura e mais a mulher que estava na porta.
Ismeiow tentando reconhecer as pessoas, ela viu que era a Wanessa, Samira Close, Natty Hills, Jessy Sparkle e a Bianca DellaFancy.
Quem abriu, foi a Bianca, nisso, ela puxou Ismeiow pra dentro do quarto, fechou a porta e trancou.
Bianca empurrou a gayzinha em um plástico que tinha no chão.

– Chegou a hora da sua consagração, bicha. Está preparada? – diz Wanessa.

– Estou preparada! – diz Ismeiow ainda no chão.

– Tem certeza? Por que, pra entrar aqui, precisa ser bem bucetuda e guerreira. Tem certeza que está preparada? – diz Wanessa.

– Sim! Eu tenho certeza disso, eu faço de tudo pra entrar nesse puteiro!

– Hm, faz de tudo, é? – diz Wanessa se aproximando de Ismeiow. – Então toma! – Wanessa fica de costas e da um pum na cara de Ismeiow.

– QUE ISSO? QUE NOJOOO! – grita Ismeiow.

– Essa é a consagração, vadia! Não quis entrar, agora aguenta! – diz Samira.

Elas empurra Ismeiow no chão e começam a consagração. As 5 começam a fazer coisas escatológicas e passar em Ismeiow e assim concluem a consagração.

– Vamos meninas, vamos deixar essa gay aproveitat um pouco da nossa glória. – diz Wanessa e quando termina a frase, começa a rir.

Todas elas saem e Ismeiow fica no quarto deitada no chão ainda em choque.

SCATMENTE : The HistoryOnde histórias criam vida. Descubra agora