Capítulo único: Eu vou tomar um tacacá

53 11 8
                                    

Uma história um pouco diferente do que costumo fazer, mas espero que gostem da experiência. Uma oneshort curtinha apenas para relatar uma epifania -ou surto- que tive.
Em breve retomamos a nossa programação normal. Espero.

_________________________________________
"Ismeiow foi convidada para tomar um delicioso tacacá com Joelma, uma amiga de longa data. A Drag Queen vestiu o melhor modelito que já fizera no último mês e vai em direção ao aeroporto. A bicha despede-se do namorado e entra no avião, calçando um salto aguda de furar olho de bebê para combinar com a vibe 'Bruxa de setealém' que exalava. Sentou-se no assento preferencial dedicado para: mulheres gravadas, idosos, pobres e Drag Queens. O voo começou tranquilo, não era a primeira vez que Ismeiow entrava e sentava na cadeira de um avião. Ela começou a assistir vídeos no próprio celular. A primeira hora foi incrivelmente tranquila e maravilhosa.

Entretanto, após toda essa quietude e paz exacerbada, o avião começou a ter certas complicações. O piloto não percebeu que o meio de transporte o qual dirigia estava com problemas, porém um homem noto. O nome dele era Pablo Marçal. O homem levantou-se do assento e caminhou até a sala do piloto, dizendo: 'Tu sabe que o avião está com problema no moto, não é?'

O piloto entrou em desespero, porém Pablo acalmou-o. Marçal empurrou o piloto da cadeira e ele mesmo começou a pilotar o avião. O ponto de chegada ainda estava consideravelmente distante para conseguir parar o avião. O problema da hélice era irreversível, então teve a brilhante ideia: 'Todos terão que pular desse avião".

O coach utilizou do poder da multiplicação para multiplicar paraquedas a todos os passageiros. Restava apenas um paraquedas, porém faltava ele e a Drag para receber aquele objeto. Pablo não conseguia mais multiplicar paraquedas naquele momento e o avião estava prestes a cair.

- E agora? O que devemos fazer? -Perguntou Ismeow, preocupada.

- Não se preocupe. Resolverei nossa complicação em instantes, apenas preciso despachar todos esses passageiros.

Pablo foi auxiliar os outros passageiros, enquanto isso, Ismeow comia um salgado com maionese e ketchup, sentadinha no próprio assento. O coach abriu a porta de emergência do avião e os passageiros começaram a pular.

- Eu não sei usar um paraquedas, meu filho. -Disse um velhinho cambaleante. Ele era um sobrevivente da Segunda Guerra Mundial e só tinha uma perna, e quatro dedos na mão direita.

- Acredite em mim e o senhor aprende. -O velho foi atirado para fora do avião por Pablo.

Ele continuou despachando os passageiros, mas uma cadeirante aparece e diz:

-Eu não vou conseguir, não tenho nenhum movimento da cintura para baixo.

- Você quer andar? -Indagou o Coach.

- Quero muito, senhor.

- Você tem fé nisso?

- Tenho muita, senhor!

- Então fod*c*, pula e tu vai conseguir.

- Mas... Aaaaaaa -A mulher é jogada para fora do avião por Pablo.

Restava apenas o coach e a Drag Queen no avião.

- Não se preocupe, estou aqui para resolver nossa situação. -Disse Pablo.

Marçal pegou a Drag no colo e pulou do avião, mas não colocou o paraquedas.

- Moço, tu esqueceu o paraquedas! -Disse a Drag.

- Não se preocupe.

O coach começou a voar com a Drag nos braços. Eles foram cada vez mais se aproximando do oceano Atlântico e Marçal começou a andar, com uma velocidade sobre-humana, sobre as águas. Rapidamente, a Drag e o Coach conseguiram chegar no Pará.

- Obrigada, moço. Você é meu herói! Qual é o seu nome? -Indagou Ismeiow.

- Pablo Marçal. -Ele saiu voando assim como o Neo de Matrix"

[...]

- E foi assim que eu salvei todos os passageiros de um avião e uma Drag. -Disse Pablo Marçal ao finalizar uma história em uma de suas palestras.

Todos aplaudiram e milhares de reais entraram na conta bancária do coach Pablo Marçal.

Meu heróiOnde histórias criam vida. Descubra agora