PRÓLOGO

37 3 0
                                    

—— PRÓLOGO: A VIDA COMPLICADA DE LÍVIA.

      BOM, POR ONDE PODEMOS COMEÇAR a contar a vida de Lívia Jones? Talvez com o fato de que sua vida não era exatamente um morango? Óbvio que ela não podia reclamar de muitas coisas, além do mais tinha uma casa e uma mãe amorosa cuidando dela, coisas que algumas pessoas não tinham, mas óbvio que tinham um lado ruim da sua vida, seu pai havia morrido - ao menos era o que sua mãe falava - após seu nascimento, então não havia nenhuma lembrança dele. E também tinha o seu padrasto que era um grande cretino que até agora não sabia como sua mãe estava com aquele homem.

Logan era o nome do imprestável, além de não fazer nada o dia inteiro, somente ficava no sofá comendo Cheetos fedorentos e jogando videogame sozinhos ou com alguns amigos nojentos, além de feder a Cheetos e um cheiro que se assemelhava com toda certeza a de um esgoto, ele era um escroto com sua mãe fazendo a mesma de empregada, por sorte Logan nunca levantou um dedo para Isabella, mas Lívia tinha medo de que algum momento ele poderia fazer isso. Lívia se sentia frustrada por não poder tirar sua mãe daquele relacionamento, mas não teria como ajudar sua mãe sem que ela quisesse. Então Lívia teve que somente "aceita", mas esperava muito que uma chavezinha virasse na cabeça de sua mãe virasse e ela se separasse daquele homem. Mas enquanto isso, tinha que aguentar sua mãe com seu padrasto.

Com o tempo Lívia foi se acostumando com o homem, mas deixando claro que isso não queria dizer que ela começou a gostar dele, ela continua a odiar Logan e ainda tentava fazer com que sua mãe largasse ele, mas Isabella falava que não iria fazer isso e que sua filha não precisava se preocupar com ela.

Algumas vezes Lívia se pegava pensando que se seu pai estivesse ainda vivo, sua mãe e ela não estaria vivendo com aquele infeliz e elas não precisariam passar por tudo que passa com ele, mas seu pai não estava vivo ou a de cabelos cacheados acreditava naquilo.

Uma outra coisa que não fazia sua vida ser mil maravilhas era o fato dela ter dislexia e transtorno de déficit de atenção, e um outro que na qual ela não dava uma importância e só achava estranho era os vários acontecimentos envolvendo ela com coisa, pessoas ou seres extremamente estranhos que pareciam monstros, conforme o tempo passa, mais aquilo acontecia. Sua mãe apenas dizia que aquilo eram coisas da cabeça da garota, mas geralmente a de cabelos cacheados não acreditava nela, porque aquilo parecia muito real.

Quando a jovem Jones completou os seus 14 anos, sua mãe foi internada com um câncer no estômago, o câncer já estava avançado e os médicos não tinham muito o que fazer por Isabella. Enquanto Lívia olhava para sua mãe deitada na cama do hospital, a mesma não aceitava que não poderia fazer nada por ela, mesmo depois de tudo que a mais velha fez por ela.

—— Querida, não precisa ficar assim. – A mulher de cabelos cacheados castanhos com alguns poucos fios brancos tentava tranquilizar sua filha, mas era visível que a mesma parecia preocupada com algo ou mais especificamente com alguém, em especial sua filha.

—— Como não? Eu vou perder logo a pessoa mais importante da vida que é você. – Lívia tentava lutar contra as lágrimas que insistiam em cair desde do dia em que descobriu que sua mãe estava morrendo.

Isabella pegou na mão da Jones mais nova que estava sentada ao lado dela na cama e disse;

—— Esse é o ciclo da vida, minha filha. Eu também não queria te deixar assim, mas não posso fazer muita coisa.

—— Eu sei, eu sei, mas mesmo assim. – A jovem falou após um pequeno silêncio que se fez.

—— Vivi, – Essa era uma forma carinhosa na qual somente sua mãe lhe chamava. —— eu preciso ter contar uma coisa que envolve o seu pai. – Sua mãe parou de falar, parecia que tinha feito aquilo de propósito, mas Lívia sabia que não, porém aquilo não impedia que ela já fizesse várias perguntas na sua cabeça.

—— O que você tem pra me contar sobre meu pai? – A garota perguntou quando percebeu que sua mãe estava demorando demais para falar.

—— Seu pai está vivo, eu mentir sobre ele.

Uma chama de esperança se acendeu no peito de Lívia, seu pai estava vivo, mas algo não fazia sentido, se ele estava vivo esse tempo todo, por que sua mãe mentiu? Será que era por que seu pai teria abandonado elas duas?

—— Eu sei o que deve está se perguntando o por que de eu ter mentido e se seu pai abandonou a gente, mas acredite eu vou te explicar tudinho.

Foi então nesse dia que Jones descobriu sobre seu pai e que não verdade ele era um Deus, no início a garota não acreditou na sua mãe, achou que talvez o câncer estivesse afetando o estado mental dela, mas acabou por começar a acreditar na mais velha, porém se seu pai fosse mesmo um Deus porque ele não ajudava sua mãe? Afinal de contas ele era um Deus, não?

No fim de tudo, sua mãe lhe pediu para ir uma espécie de acampamento, a mais velha disse que seu pai havia comentado isso com ela uma vez, Isabella dizia que lá era um local seguro para pessoas como sua filha.

No mesmo dia na qual descobriu que seu pai estava vivo, sua mãe morreu, Lívia estava arrasada, mas mesmo assim teve que reunir coragem para pegar as suas coisas em casa e fugir, ela não ficaria nem mais um minuto com o seu padrasto e também havia que ir para um acampamento, sabia que ficava na costa norte de Long Island, então essa era sua próxima parada, a sua nova ''casa''.

No mesmo dia na qual descobriu que seu pai estava vivo, sua mãe morreu, Lívia estava arrasada, mas mesmo assim teve que reunir coragem para pegar as suas coisas em casa e fugir, ela não ficaria nem mais um minuto com o seu padrasto e também havia ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O PRÓLOGO VEIO MEUS AMIGOS, depois de muito tempo enrolando, eu finalmente conseguir terminar ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O PRÓLOGO VEIO MEUS AMIGOS, depois de muito tempo enrolando, eu finalmente conseguir terminar ele. Espero que tenham gostado e me desculpem por qualquer erro.

Midnight Rain | Luke Castellan Onde histórias criam vida. Descubra agora