—— CAPÍTULO DOIS: PERCY É FILHO DE UM DOS TRÊS GRANDES.
A NOITE JÁ HAVIA CAIDO A MUITO tempo e até agora, Lívia não conseguia pegar no sono, não queria fazer aquilo, mas pensava em ir até o chalé de Hermes para ir de encontro com seu namorado, mas sabia que se fosse pega lá estaria encrencada. Porém se fosse parar para pensar, já havia feito isso algumas vezes e nunca tinha sido pega, e não acreditava que daquela vez seria.
A jovem de cabelo encaracolado saiu da cama e do seu chalé na ponta dos pés, quase acordou um dos seus meio-irmãos, mas o mesmo só se virou para o outro lado e voltou a dormir.
Ao mesmo tempo que Lívia andava em passos apressados, ela tomava o maior cuidado para não fazer muito barulho e assim se denunciar sobre seu pequeno "delito".
A de cabelos cacheados podia odiar algumas vezes ir ao chalé de Hermes, mas de vezes enquanto ir lá somente por conta de Luke. Ao entrar no chalé ..tomou o maior cuidado para não acordar ninguém alí, era quase uma missão impossível pelo fato de que havia tanta gente alí, havia tanto os filhos de Hermes, tanto quanto os semideuses que ainda não foram proclamado pelo seu pai ou mãe do Olimpo - nisso que dá ser o Deus dos viajantes, pensou Jones.
A jovem finalmente deu uma relaxada quando chegou na cama de Luke, ela se deitou ao lado, o mesmo após um pequeno tempo passou o braço na cintura da garota. Castellan não precisava abrir os olhos para saber quem era que havia deitado junto com ele em sua cama.
—— Está sem conseguir dormir de novo? – Ele perguntou num sussurro.
O mesmo sabia que a filha de Ares tinha sério problemas de sono, Luke tinha também, mas não era com a mesma frequência do que ela.
—— Sim.
Eles não disseram mais nada, Castellan apenas continuou a fazer um pequeno carrinho nas costa de sua namorada, enquanto a mesma observava o rosto do garoto, ela amava tanto cada detalhe dele, não saberia o seria dela se não tivesse encontrado ele. Após alguns minutos, Lívia conseguiu pegar no sono.
[⛈️]
Já havia amanhecido, Lívia tinha acordado antes de qualquer um para voltar ao seu chalé e assim ninguém ver que ela dormiu no chalé 11.
Andando um pouco pelo acampamento, Jones viu Blanca quieta em um canto, a jovem provavelmente sabia o por que dela está tão quieta naquela dia.
Desde que Percy Jackson veio para o acampamento, parece que Williams não havia se dado com o garoto, uma coisa que Lívia não entendeu até agora. Mas a filha de Ares acreditava que o fato da garota que tinha cabelos um pouco acima dos ombros e ondulados está tão quieta no momento era o que tinha havia acontecido no banheiro com Percy.
Annabeth, outra que Lívia encontrou no caminho para o acampamento e praticamente tratava ela como uma irmã mais nova, a mesma lhe contou sobre o que aconteceu ontem a noite.
Pelo o que havia entendido Clarisse, sua meia-irmã, tinha pego o Jackson e levado para o banheiro, La Rue tinha essa pequena "tradição" com os novos semideuses que chegavam no acampamento, nada até alí havia surpreendido a mais velha. Até que Chase falou que eles não conseguiram colocar cabeça de Percy dentro do vaso sanitário e invés disso a água de lá saiu e molhou todos os três que estavam perturbando o garoto - e também conseguiu destruir um pouco do banheiro, pelo o que Lívia pode ver depois.
Bem que Jones pode ver que sua meia irmã e os outros apareceram todos molhados no chalé, ontem a noite, a de cabelos castanhos claros até ficou com vontade de perguntar o que havia acontecido, mas sabia como era o temperamento de Clarisse, principalmente após a mesma passar por
essa humilhação pelo novato, então ela provavelmente só daria uma patada e quase a mataria por achar que estaria tirando sarro da cara dela - e devia confessar que estava pensando seriamente em fazer aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnight Rain | Luke Castellan
Fanfiction🌧️🌑 MIDNIGHT RAIN︕ ﹆﹅ ONDE LÍVIA ACABA INDO o acampamento meio sangue, após a morte de sua mãe. Esperava que sua vida melhoria quando fosse chegasse lá, mas estava enganada. ︴﹫safestaehyung︔ ︴obra em andamento︔ ︴obra criada em fevereiro de 2024︔ ︴...