CAPÍTULO UM

17 2 0
                                    

—— CAPÍTULO UM: O NOVO MEIO-SANGUE.

—— ESTÁ CHEGANDO A HORA de agir de verdade. - Uma voz falou e logo em seguida Lívia acordou toda assustada e suada.

A de cabelos cacheados ultimamente vinha tendo sonhos estranho e na qual não conseguia explicar, mas até agora não contou a ninguém sobre eles. Geralmente quando tinha sonhos uma boa parte era consideravelmente "normal" ao ver dela, em grande maioria ela estava se divertindo com sua mãe ou senão sonhava com a morte dela, mas tinha uma vez ou outra sonhos como aquele, ela não entendia ao certo o que era, talvez devesse falar com alguém sobre eles.

Jones levantou de sua cama, seu chalé já estava barulhento como de costume. A filha de Ares saiu do seu chalé, assim podendo sentir os primeiros raios de sol em sua pele, fazendo com que se sentisse aquecida. Enquanto caminhava pelo acampamento, sentia os olhares sobre ela, a mesma já estava acostumada com isso, bastante gente tinha um certo medo dos filhos de Ares, o que era de esperar ja que ele era o deus da guerra e tinham um certo estereótipo que os filhos deles eram de alguma forma explosivos, e talvez isso seja realmente verdade.

Ainda era consideravelmente cedo, ainda havia algumas, mesmo que poucas, pessoas acordando, então teria um tempo até que todos fossem tomar o café da manhã.

Lívia queria encontrar com alguém antes do café, mas não sabia ao certo se ele ainda estava em seu chalé e também não queria ir para ver, além da pequena preguiça de ir até lá, o chalé do mesmo era extremamente cheio, não simplesmente só cheio, mas lotado, surpreendentemente lotado, as vezes a garota pensava como aquilo era possível. Por sorte Jones viu um garoto na qual era do mesmo chalé que Luke, então foi até ele.

Enquanto se aproximava tentava lembrar do nome do rapaz, algumas vezes a jovem não gravava o nome das pessoas, geralmente acontecia com as pessoas que quase não tinha muito contato.

—— Oi. - Lívia falou interrompendo a conversa do garoto e de Liam, um dos filhos de Hades e amigo de Jones. —— Vocês sabem por onde está o Luke?

—— Eu não sei, ele saiu antes de mim e não me falou para onde iria. - o garoto de cabelos ondulados e loiros disse, por algum motivo Lívia sentia que o mais novo parecia nervoso ou até com um pouco de medo, mas a garota só decidiu ignorar.

—— Hum, tá - Lívia respondeu, a mesma não tinha muita esperança que ele saberia onde seu namorado estava, mas não custaria nada se ela perguntasse ao loiro. ——, vou continuar a procura ele.

A de cabelos cacheados começou a se afastar dos dois garotos, ela pelo menos agora tinha certeza não precisaria ir ao chalé de Hermes, porém ainda não sabia onde exatamente ele estava, mas tinha uma pequena ideia.

[⛈️]

—— Bem que sabia que te encontraria por aqui. - Lívia chamou a atenção de Luke.

A jovem garota de cabelos castanhos escuros sabia que poderia encontrar o filho de Hermes na área de treinamento com espadas, caso não estivesse em seu chalé.

Assim que Castellan viu que era sua namorada, ele logo abriu um sorriso e foi até onde ela estava parada. Antes de falar qualquer coisa, Luke deu um selinho para cumprimentar Lívia.

—— Fazer o que, tinha que ocupar a cabeça enquanto a bela adormecida ainda não acordava. - O de cabelos pretos brincou e Jones retribuiu mostrando a língua.

—— Você sabe muito bem que eu acordo cedo, mas geralmente eu enrolo para levantar da cama. - Disse ela ainda nos braços do mais alto.

Lívia se sentia extremamente confortável com o garoto, eles se conheciam faziam alguns anos e sempre que ela se lembrava de como foi o primeiro encontro deles, a cacheada fica genuína feliz e aliviada por ter conhecido ele. Após a morte de sua mãe, Lívia começou a ir para o acampamento a pedido da mais velha e também pra saber um pouco mais sobre sua história, enquanto ela fugia de um monstro que estava a perseguindo, Jones se esbarrou com Luke, por sorte ele acabou ajudando a garota em relação ao monstro. E mesmo fazendo isso, Livia ainda ficou um pé atrás com o filho de Hermes, Jones só começou a ter um pouco mais de confiança nele após o mesmo ajudar ela com os ferimentos que fez enquanto lutar - ou ao menos tentava - e fugia do monstro. Logo após terminar de cuidar dela, ele a levou até onde estava Thalia e Annabeth, e eles três juntamente Blanca que acabou se juntando ao grupo pouco tempo depois se tornaram sua família.

Midnight Rain | Luke Castellan Onde histórias criam vida. Descubra agora