Prólogo

410 78 9
                                    

Pov S/n

Minha vida costumava ser pacata,eu era a garota ignorada pela maioria,mas, aquilo nunca foi um problema pra mim.

Preferia assim,ser invisível,é claro que isso não durou muito,meu pesadelo começou quando descobriram meu segredo,meus dois segredos,minha intersexualidade e o fato de gostar de garotas.

A culpa foi minha,não deveria ter confiado meus segredos a uma garota,por mais bonita que ela fosse.

Enfim,foi assim que Penélope Park tornou minha vida quase impossível na escola.

Passei quase um mês sem parecer lá por conta do bullying,meu irmão meio que “resolveu” isso,a seu modo,digamos que o mesmo era bem violento e protetor.Ele apareceu lá e quebrou os dentes de alguns garotos.

Foi assustador,mas ele não foi preso,acho que o fato dele ser um herói de guerra e ter voltado do Iraque como o único sobrevivente do seu pelotão,tenha lhe dada alguma influência.

Meu irmão foi como um pai pra mim,sempre fomos eu,ele e nossa avó,ela se foi a alguns meses,ficamos só nós dois.
Essa era minha vida,o quão louca e estranha ela se tornou, especialmente após o acontecimento.

Vamos chamar assim,não quero dar nenhum spoiler,ok,tudo bem,eu também não gosto de surpresas,então vou contar.Estou falando de quando fui sequestrada por algumas garotas doidas,duas vezes.

Essa coisa toda mexeu com meu psicológico,e tornou o que já era uma loucura,em uma completa viagem ao inferno.

Nunca mais séria a mesma após tantos traumas,pior,eu despertei o demônio que tanto temi.O mesmo que atormentou meu irmão,e meu pai antes dele.

Meu pai deu uma pirada após décadas servindo na força policial,ele era um tenente antes disso,como o meu irmão.Acho que isso sempre esteve na família,no nosso sangue,a loucura sem fim.

A raiva descontrola e um estranho desejo por violência,talvez se eu tivesse deixado essa parte minha livre antes,nada daquilo tivesse acontecido.

Eu nunca saberia,não poderia mudar os fatos,a coisa é como é,e nada nem ninguém mudaria.
Essa é a minha história,minha versão dos fatos de como me tornei essa pessoa distorcida e um tanto sádica.Um monstro,como alguns passaram a me chamar.

Talvez estivessem certos,mas,um monstro habita na escuridão de todos nós,o que precisamos é apenas um leve empurrão,então o doce abraço da loucura irá te receber.

O medo te joga nos braços do desespero,não seja uma vítima,abrace seu caos e faça eles gritarem primeiro.Ninguém seria pouco o suficiente para te tocar assim.

Um último aviso,nunca confie em garotas com sorrisos doces,elas são as que realmente destroem seu coração.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor sem limite - Hizzie/You Gip/Josie (EM BREVE) Onde histórias criam vida. Descubra agora