Giovanna 🤍Oi gent, bom como vcs já me conhecem né kkkk moro com meus pais eles são tudo pra mim sabe, mais as vezes me estresso com eles mais e sobre né kkkkk muitos falam que sou patricinha mais juro que não sou, sou gente boa kkkk só a cara msm que é de patricinha kkk o nome dos meus pais são Marcos e Mariane.
Geovana: aí acordei, agora vou fazer minha h.p - falo me levantando da cama,vou até o banheiro faço tudo que tenho pra fazer, minha h.p tomo meu banho boto uma roupa um short e um top, e desço pra toma café
Mariane: bom dia filha dormiu bem ?
Geovana:sim mãe e vc? Cadê meu pai? - falo me sentando na mesa.
Mariane: tá trabalhando esqueceu Geovana -falo botando suco pra mim.
Geovana:ae - falo triste pq meu pai vive trabalhando e quase não me dá atenção.
Mariane:vai sair hoje filha?- falo se sentando na mesa.
Geovana: vou mãe, com a Thaissa pq? - falo pegando o suco e bebendo.
Mariane:ata, mais filha ela mora na favela né pelo amor de deus, eu sei que ela e sua amiga mais lá não e lugar pra você.
Geovana: maee para com isso pelo amor né, eu gosto de lá, lá parece ser legal eu gosto de ir lá.
Mariane: aí filha mais lá só tem bandido perigoso.
Geovana:e oque que tem mãe? Isso tem em todo lugar
Mariane: aí filha não sei se deixo vc frequenta esse tipo de lugar não!
Geovana: mãe vc não pode fazer isso comigo, mãe só pq eles são diferentes da gente ?- falo com cara de indignação
Mariane:sim filha - fala simples
Geovana:ah mãe, ainda bem que não sou igual vc, e outra eu vou lá sim tá - falo me levando da mesa e indo pro meu quarto
................................................................................................
Oi gente esse e o primeiro capítulo espero que goste vem mais por aí emmm lembrando que aceito sugestões 🤍
Comenta
Vota
Bjs da autora ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonada pelo dono do morro
ChickLit𝙨𝙚 𝙘𝙝𝙚𝙜𝙤𝙪 𝙗𝙖𝙜𝙪𝙣ç𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙖 𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙩𝙤𝙙𝙖 𝙚𝙪 𝙣𝙖𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙨𝙞𝙜𝙤 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙥𝙚𝙣𝙨𝙖𝙧 𝙤𝙪𝙩𝙧𝙖, 𝙖 𝙜𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙨𝙚 𝙥𝙖𝙧𝙚𝙘𝙚 𝙣𝙤 𝙟𝙚𝙞𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙖𝙜𝙞𝙧, 𝙚 𝙤 𝙨𝙚𝙪 𝙨𝙤𝙧𝙧𝙞𝙨𝙤 𝙩𝙞𝙢𝙞𝙙𝙤 𝙢𝙚 𝙛𝙖𝙯 𝙨𝙤𝙧𝙧𝙞...