capítulo 111

4K 217 59
                                    

Lobão 🍁

Dia seguinte

10:30

Eu ia busca a manu ontem, mais a Mariane não deixou, achou melhor nois vim fala com ela hoje

Até pq não ia adiantar a ir no hospital ontem, ia só deixa a mais desesperada, e ela tá grávida né.


Namoral não sei como vou começar falando isso pra Manuela

Eu tô malzao com isso, tlgd que ela tá prenha e isso e FD não sei como vou fala isso

A reação dela pode afetar o bebê né.

Eu não sou bom com as palavras, mais pra honra o pedido do grande bn vou tenta achar as melhores palavras.

Trouxe até meu filhote tz Aki, esse cara e bom com as palavras, sabe oq fala na hora certa.

Pq eu sinceramente não sei oq fala pra ela.

Chegamos Aki na casa do bn, saímos do carro e entremos, a menina estava de um lado pro outro com o celular na mão.

Manuela: oii, oq vcs estão fazendo Aki - fala nervosa assim que ver a gente - vcs querem fala com bn ? Ele não chegou. - essa doeu em mim.

Tz: calma não vomos fazer nada, só vimos conversar - falo parando do meu lado.

Manuela: comigo ? - falo levantando a sombrancelha e o tz assenta com a cabeça - e melhor esperar o bn chega né

Lobão: a gente veio fala diretamente com vc, podemos sentar ? - ela assenta com a cabeça e eu e o tz puxamos uma cadeira e sentamos - senta aí por favor - ela me olha estranho e senta.

Manuela: oq vc querem comigo - falo sentada olhando nos fundos dos meus olhos, pprt não sei oq fala.

Lobão: começa vc, eu não consigo - falo no ouvido do tz e ele olha pra mim e olha pra ela.

Tz: então manu, desculpa vc precisa fica calma tá, a gente vai te ajuda em tudo

Manuela, oq tá acontecendo - falo e dava pra ver o desespero no olhar da menina.

Tz: infelizmente o bn.. - olhei pro tz que estava com os olhos cheio de lágrimas

Manuela: não, não, por favor, não o bn não por favor - disse caindo no choro, o tz abraçou ela, essa cena tava me deixando mal - por favor tz fala que ele tá bem por favor, fala que e mentira e que ele vai entra por essa porta, por favor tz, por favor.. eu te imploro..

Tz: desculpa eu também queria que isso fosse mentira.

Manuela: como vou fazer sem ele Aki - falo soluçando

Lobão: a gente vai te ajudar, ele pediu e a gente vai honra isso, ninguém nem sei pai vai encosta em vc, a gente vai proteger vc

Manuela: jura - falo com os olhinhos brilhando e eu concordo com a cabeça - como vou criar nosso filho sem ele, ele queria tanto ver ele nascer, e agora ele não tá mais Aki

Tz: eu sei que e difícil pow, mais ele sempre vai ser lembrado tá, nois vai tá Aki pro seu filho, ele sempre vai saber quem foi o pai, nois nunca vai esconder isso dele ou deixa alguém zoar, bn vai tá olhando e abençoando seu parto lá do céu, ele sempre reina no nosso coração, e no coraçãozinho desse neném, que nois todos já amamos - falo passando a mão na barriga dela - o corpo vai ser liberado amanhã pro enterro

Manuela: eu queria tanto me despedir dele.

Lobão: terá velório, nois vai fazer tudo do melhor pra ele tá, isso tudo amanhã, agora descansa Jae - ela concorda com a cabeça vou até ela e dou um beijo na testa - fica bem tá, nois volta depois pra ver vc - falo e vou em direção a porta abro a mesma e saio.

Dou de cara com uns menor, trouxe eles pra fica Aki com ela, pra fazer segurança dela também né.

Vou pro carro e fico esperando o tz..

( Quebra de tempo)

11:20

Já estamos no hospital de novo, a Giovanna já recebeu alta, e nem saiu do hospital assim que ela recebeu a Mariane já contou pra ela sobre o Ruan.

E desda aí ela não saiu mais daqui, nem ela e nem a Kiara

Em fala no Ruan, o estado dele e estavio, já passou pela cirurgia e graças a Deus ocorreu tudo bem.

A bala já foi retirada, agora ele está dormindo, a Giovanna já foi ver ele, porém não podia ir muita gente por conta que ele estava descansando e não era bom acorda.

Quando e saiu da cirurgia a Giovanna ficou mais tranquila, pois o médico falou que ele não corria mais risco.

E difícil ver minha princesa assim sabe, ela acabou de ter alta, e ainda tá Aki, e ainda por cima perdeu um filho.

Eu tenho tanto orgulho dessa minha filha..

Uma mulher forte.

Igual a mãe.


................................................................................................

Oi sumidos kkkkkkk apareci 🙃

Capítulo bosta né kkk desculpa monas, tô sem ideia 🥲

Comenta💬
Vota🌟
Bjs da autora linda de vcs💋


apaixonada pelo dono do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora