capítulo 122

2.3K 177 51
                                    

Giovanna🤍

3 meses depois.

Meu amor, já estamos com 8 meses e eu nunca me imaginei está vivendo isso aqui

Eu tô feliz demais juro, lá no início quando eu tava entrando naquele morro eu não sabia de nada.

Não sabia que aquele morro eu ia conhecer o dono do morro, que ele ia se apaixonar por mim

Não sabia que eu já dormi com ele, beija ele e logo depois viajar com ele.

Depois praticamente perde minha "virgindade" com ele e deixa só ele toca em mim.

Depois tenta um lance com ele cheio de ciúmes, depois um namoro oficial, depois engravida dele mais infelizmente o nosso fruto virou um um anjinho.

E depois tenta recomeçar a vida longe do morro, ter nossa casa, engravida de novo, e agora to aqui com 8 meses e noiva do dono do morro.

nossa gente como eu vivi esse ano em, hoje e novembro e posso dizer que esse foi o melhor ano da minha vida.

Não sabia que aquele morro ia me trazer tantas coisas, memórias boas e ruins, e eu mal sabia que eu já me apaixonar pelo dono do morro.

Eu não me arrependo de ter ido ver a Thaissa, eu só me arrependo de não ter dado chance pro meu amor.

Tadinho se humilhou tanto né, pelo menos agora eu aceitei e ele e meu só meu, meu homem.

@giovanna

@giovanna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🩵

Bom hoje eu e o Ruan marcamos de compra umas coisas, não temos que compra quase nada ganhamos tudo sério

Meu pai toda hora aparece Aki com alguma coisa, então só vomos compra umas coisas pro nosso filho que nois queremos sabe ?

Eu já tomei meu banho agora só tô esperando ele manda mensagem pra mim bota a roupa

Ele falou que só ia na boca ver um negócio e já ia volta, ele já tá arrumado quando ele volta nois vomos.

_

Notificação 🔔

Amor🤍: já tô saindo da boca tá vd

Ele me enviou essa mensagem a 7 minutos atrás MDS eu preciso me arrumar rápido.

(Quebra de tempo)

apaixonada pelo dono do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora