46•

213 14 11
                                    

_Nicoly on_

as autoridades já começaram uma busca para saber quem fez aqla crueldade com meus avós, recebi todo amor e carinho dos meus amigos, se você tá se perguntando quem me falou aquela pior notícia para mim, foi minha mãe, a voz dela parecia estar trêmula e ela parecia estar chorando

já se passaram uns 6 dias do ocorrido, eu não consigo conviver normalmente, não rimei mais desde aquele dia, não dou as caras nas redes sociais a dias já, provavelmente meus seguidores e fãs já devem saber o por que, eu empurro comida a força, não consigo comer direito por pensar que quem fez aquilo está nas ruas.

espero que à justiça seja feita.

meu apartamento vai demorar 1 ano ainda, Maria não se incomoda com nada, amo ela, sempre me deu apoio em tudo.

Breno desde aquele dia não sai do meu lado, foi em duas batalhas só mas não tava conseguindo ganhar, saia sempre na primeira fase e já vinha correndo para cá ficar comigo.

não vi a cara da minha mãe desde a última vez do almoço em família.

agora estou aqui, sentada em uma cadeira na varanda olhando a paisagem de Guarulhos, buzinas de carros distantes, árvores dando suas leves balançadas com o vendo, pessoas rindo, vendedores fazendo seus dinheiros

meus cabelos passavam pelo meu rosto por conta do vento e a única coisa que eu pensava era quem fez aquilo com os meus avós? e por que meu avós?

são tantas dúvidas, me levanto e vou ao banheiro, minha cara tá péssima, noites sem dormir, tô me alimentando bem errado mas quem se importa com minha saúde?

tiro minha roupa, ligo o chuveiro na água gelada, quando a primeira gota d'água gelada cai sobre meu corpo eu arrepio, deixo a água escorrer em meus fios de cabelo até os meus pés, tento deixar meus pensamentos de lado um pouco

depois de uns minutos eu saio do meu banho, me troco e deito ao lado do meu namorado que quando deito na cama ele me abraça e uns minutos depois eu adormeço.

_Nicoly off_

____________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____________________________________

(NÃO REVISADO)

oii amores!!

essa cap foi mais para vocês entender como está sendo a vida da nick até o momento, coitada dela

enfim gente, vou esclarecer uma coisa aqui para vocês!

bom, todo mundo sabe que isso é um FANFIC.
tudo que tem nessa fanfic é fantasia, fruto da minha imaginação!
não criem muita esperança para mim fazer cap o que aconteceria na vida real sabe? para ter mais emoções eu uso a minha imaginação para ficar mais divertido para vocês que estão lendo!

espero que entenda isso e não fiquem chateado(a) se foi muito fora da caixa o que aconteceu na fanfic ok? quis esclarecer isso pois fiquei sabendo de uma menina que lê fanfic e xingou uma autora de tudo quer nome por causa que a autora fez algo muito fora da realidade!

não tenho certeza se é verdade por que me contaram!

enfim, é isso, bjuxxxx

feh vive.

xoxo na crara da aninha e da Gigi🫶🏻

das ruas para a vida.  /BrennuzOnde histórias criam vida. Descubra agora