(GENTE, RESPONDAM A PERGUNTA NO FINAL PARA ME AJUDAR COM A FIC)
_Nicoly on_
ja se passaram 2 mês que eu estou aqui em Guarulhos, morando com Maria, desde que conheci essas pessoas incríveis eu me sinto mais leve, sei lá, eles me deram todo amor que faltou dos meus pais biológicos.
enfim, nesses dois meses eu ganhei várias batalhas, principalmente da norte, fui decretada a nova rainha da norte!
eu e Brennuz conversamos ainda, eu e ele saímos se prgamos e tals mas sinceramente eu tô cansada já, quando estamos em amigos ele fala até que eu sou mulher dele, mas em público somos amigos, tipo, não querendo ser emocionada mas poxa, nem "ficando serio" a gente tá por conta dele, eu realmente tenho sentimentos por ele.
minha mãe sempre me dá conselhos, ela falou para mim conversar com ele mas eu nunca tomei coragem, e se eu acabar com tudo isso?e se ele falar que eu sou uma emocionada?e se ele jogar na minha cara que só fica comigo por que quer me comer?eu tenho real medo disso.
vou chamar ele para vim aqui em casa para nós conversarmos sobre nós
entre esse tempo ele sempre quis fazer algo comigo, mesmo eu querendo eu sempre parava, fala que eu não tava preparada pra perder a virgindade, sim, tenho 19 anos de idade e sou virgem, é melhor ser virgem do que ser igual algumas que dá pra qualquer um.
~cell on~
Black vermelho❤😻
-breno?
pode vim em casa?
quero conversar sério cntg.-claro, aconteceu algo
princesa?-nao, só quero conversar de algo
que faz tempo que eu queria te falar-ok, jaja tô aí
~cell off~
estava muito tensa, e se ele falar que não quer nada comigo, só quer me comer?aaah esses pensamentos me deixam louca.
tava com uma jardineira jeans, uma blusa de alçinha preta por baixo e meu crocs preto
fui até a cozinha beber um pouco de água, tava tensa real
notei que Maria não estava em casa, deve tá na casa do Krawk ou sei lá
...
escuto o interfone apitar, era o porteiro falando que um tal de "Breno" queria subir
dei permição e logo escuto batidas na porta
abro e vejo o mesmo já, todo lindo e cheiroso, eu me derreto pqp
Brennuz-oi linda- ele fala me dando um selinho e um abraço
-oi- falo meio seca
Brennuz-o que foi?você tá muito grossa ultimamente- que ousado, tô normal
-o negócio que eu vou falar é muito sério, de verdade mesmo,olha Brennuz-falo sentando no sofá e logo o mesmo senta de frente para mim, olhando no fundo dos meus olhos- eu não consigo mais ficar escondendo isso, esse sentimento-respiro fundo antes de falar-olha, dentre esses dois meses que a gente tá só se beijos e tals, esse sentimento vai crescendo cada vez mais em mim, eu não consigo mais esconder-desvio o olhar dele-Breno eu gosto de você e eu não quero só ficar nos beijos com voce, eu amo seus beijos e tals mas se seu amor por mim não for correspondido, diga agora, não brinque com meus sentimentos.-falo tudo isso e sinto um nó na garganta, eu tava com muito medo de sua resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
das ruas para a vida. /Brennuz
Fanfictionessa história conta um pouco sobre como Nicoly almeida conheceu a rima e se apaixonou por Breno.