oie sou a Nicoly Almeida mas podem me chamar de Nick.
tenho 19 anos e vou começar a viver minha vida agora!bom,eu nasci em bh(belo horizonte)
minha relação com meus pais eram muito boa até os 8 anos de idade,eu era filinha de papai,confesso,mas aí minha mãe engravidou dnv,minha vida foi por água abaixo!
eu não odiava minha irmãzinha Vitória,ela não tem culpa de nada,quando ela nasceu fiquei muito feliz,teria mais uma amiguinha para brincar,eu amava ela,brincava muito com ela,até que um dia,meus pais começaram a descontar a raiva deles em mim,tudo que acontece é minha culpa,eu só tinha 10 anos e já escutava muita merda em casa,protegia minha irmã com unhas e dentes.eu tenho uma melhor amiga chamada Maria,ela é minha melhor amiga,a gente era muito grudadas,nossas mães eram melhores amigas,tínhamos um carinho enorme entre nossas famílias,até que um dia,mãe de Maria viu que eu tava muito para baixo,ela me perguntou o que tinha acontecido,eu disse que não era nada e que eu sou esquisita mesmo,se até meus pais dizem.
(a mãe da Maria vou colocar o nome de Vanessa mas eu não sei o nome dela mesmo ok gente?KKKKKKKKKKK)
Vanessa- meu amor você não é esquisita,quem te chamou assim?
- ninguém tia Vanessa-falei cabisbaixa
Vanessa- pode falar para mim- fala erguendo meu queixo para mim olhar no fundo dos olhos castanhos dela
- não fala para ninguém tá tia,minha mãe e meu pai vivem falando que a culpa é minha em casa,tudo que acontece é minha culpa,eu tento fazer de tudo para a minha vivi não vivenciar aquilo- falo com os olhos cheio de lágrimas
Vanessa- o meu amor,não fica assim,fica aqui com a Maria,irei conversar com seus pais- fala se levantando
- tia deixa quieto isso,meu pai e minha mãe disse que não era para mim contar isso para ninguém,se eu contasse eles iriam me colocar de castigo e nunca mais iriam deixar eu ver minha irmã-falo com uma lágrima escorrendo no meu rosto
Vanessa- calma tá,não vou falar nada,eu só vou resolver algumas coisas com eles ok?já volto-fala saindo
***algumas horas depois***
estava na casa de Maria ainda,estava eu,ela e a babá que olhava ela quando a tia Vanessa ia trabalhar,escuto a porta abrir e vi tia Vanessa entrando enfurecida
-tia vc tá bem?o que aconteceu? - pergunto preocupada
Vanessa- não é nada minha querida,vim buscar você para a gente arrumar suas coisas que você vai morar com a titia agora - fala com um sorriso forçado tentando nao deixar o clima pesado
- eu vou morar com você titia?- pergunto feliz
Vanessa- sim meu amor vamos lá?
-vamos sim,mas e a vivi vem com a gente?
Vanessa- eu tentei ao máximo trazer ela para morar com a gente mais a sua mãe não deixou,ela disse que você pode ver a vivi quando quiser!
- aah menos mal ent,pelo menos não vou ficar sem ver minha neném- falo forçando um sorriso.
fomos para casa,arrumei minhas coisas,dei vários bjinhos na vivi,falei q iria voltar sempre para ver ela,tentei abraçar minha mãe e meu pai mas eles desviaram de mim,isso me deixou mal mas talvez eu tenha feito alguma merda de novo,como sempre faço.
voltamos para casa da tia Vanessa e eu fui tomar um banho e coloquei um pijama e depois Maria foi tb,titia Vanessa organizou minhas coisas em um espaço que tinha no armário de Maria e eu iria dormir junto com Maria até a tia Vanessa reformar um quarto para mim.
fomos nós 3 na sala assistir filme,queria que a vivi estivesse aqui :(
{9 anos depois}
já fazem 9 anos que eu não vejo meus pais e nem minha irmã,tô com muita sdds da mh irmã,tomara que ela não sofra igual eu sofria,enfim,aqui estou eu,dormindo até 12:00 sem preocupação com nada porque eu está terminando o ano e eu já estou de férias,sei que passei de ano porque sou muito boa na escola,não dou trabalho nem nada,sou a esquisita que fica quieta no canto da sala,de fone e estudando.
Maria minha irmã de consideração se mudou a mais ou menos 1 ano para São Paulo,continuo em bh mas tô com saudades dela,quando dá ela vem ver eu e a nossa mãe,eu e ela se fala todo dia,ela conta as fofocas de tudo de lá e eu daqui
sei que minha irmã Maria tá trabalhando com um negócio que eu sempre quis trabalhar,música e tals,amo todos os gostos musicais.
sempre vejo as batalhas da Maria no YouTube e ela é boa demais,eu queria muito conhecer os amigos dela pessoalmente,ela já me falou que eles são muito incríveis mas nunca me mostrou eles
como estou de férias eu acordei 12:00,acordei e fui escovar os dentes e tomar banho,como eu já tinha finalizado meu cabelo eu nem lavei ele,só passei uma água no corpo,sai do banho e fui me trocar,vi que a casa tava muito quieta,depois de me trocar vou na cozinha,tinha um bilhete em cima da bancada.
"Nick,estou no trabalho,tenho uma novidade para te contar,vou tentar sair mais cedo hoje,no máximo 15:00 eu estarei em casa,não fiz comida,pede algo no ifood,deixei um dinheiro para você na mesinha da sala,bjinhos da sua mamãe:)"
pedi um hambúrguer no ifood e enquanto não chegava eu tava arrumando meu quarto
fui para a sala,liguei a tv e fiquei vendo um novo vídeo da batalha de rima.
***alguns minutos depois***
escutei a campainha tocar,então fui lá,peguei meu lanche e paguei o entregador e entrei de novo,comi,lavei a louça e fiquei vendo desenho até minha mãe chegar...
___________________________________________________
oioi gnt,esse episódio tá grandão mas não se acostume KKKKKKKKKKKK
dsclp os erros de escrita
só esclarecendo,a Vanessa entrou na justiça para pegar a guarda da Nick viu?!
bjinhos amorecos,votem para eu saber se estão gostando!!
xoxo Clara:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
das ruas para a vida. /Brennuz
Fanficessa história conta um pouco sobre como Nicoly almeida conheceu a rima e se apaixonou por Breno.