Único - Vulnerável

135 13 0
                                    


Aconteceu muita coisa em alguns anos.

Há 4 anos, Obito foi considerado morto pelo acidente das pedras que ocorreu na missão. Há 2 anos, Rin é sequestrada, selada com uma Bijuu, e sequestrada novamente por um mascarado. Há 1 ano, é revelado que Obito estava vivo e era ó mascarado que sequestrou a Rin, mas para salva-la de se matar e ajudar a controlar e confiar na Bijuu de três caudas, Isobu.

Isso afetou todos eles, foram anos difíceis para todos.

Obito passou 2 anos preso nas mãos de Madara Uchiha, tendo que passar por treinamento pesado e exaustivo todos os dias, sem pausa ou elogios, diferente de como Minato fazia. Sem saber se seus companheiros e amigos estariam bem ou não.

Rin se sentiu culpada pela morte do seu amigo, tentando reprimir seus sentimentos e pensamentos para não preocupar os outros por dois anos. E no ano seguinte, sentiu todo o peso do mundo nas costas quando descobriu que a Bijuu estava presa em si, e que sua vila poderia ser destruída por sua causa e que a única solução seria morrer para salvar todos..

E Kakashi, se culpou pela morte dos seus dois melhores amigos pelos três anos. Tendo pesadelos e crises diretos pela culpa e medo. Se isolando e fechando de todos com medo depois de tudo ele que passou, e de todos que ele perdeu.

Quando a verdade foi revelada, foi o maior alívio em ambos os lados. Rin não precisava esconder mais a falta que ela sentia dos dois. Obito não tinha mais que passar por todo o treinamento pesado diário, toda aquela pressão e manipulação de anos. E Kakashi não teria mais que se culpar e se excluir do mundo, e finalmente se abrir pros amigos seus problemas.

Ou o que deveria ter acontecido.

Com a volta repentina do trio, vários sentimentos reprimidos vieram a tona. Sentimentos românticos que se mantiveram escondidos por muito tempo, que não aguentaria a pressão e estavam prestes a explodir. E realmente explodiram

Em poucos meses depois da reunião feliz, os três sabiam dos sentimentos reprimidos uns dos outros, principalmente os da Rin. A garota e seus sentimentos emocionados não aguentaram ficar quietos por muito tempo e acabou falando até demais do que achava e pensava dos seus colegas de time. E Obito, bem emocionado, também confessou seu amor bem antigo por Rin, e pra sua felicidade, ela correspondia, e pra sua infelicidade, ela também correspondia os do seu aminimigo, Kakashi Hatake.

Então, uma pequena disputa que durou por algumas semanas começou, principalmente do lado do Uchiha, que se recusava ter que namorar o Hatake por causa do seu ego que aumentou durante os anos. A disputa se baseiava em quem conquistaria mais a Rin, assim, quem ela gostar mais, namora com ela.

A Rin comprou a ideia por um tempo, ser bajulada e lisonjeada pelos dois garotos que você gosta é uma coisa muito boa, sair em vários encontros acompanhados de presentes comprados ou feitos a mão. Mas começou a ficar cansativo, ela queria logo um relacionamento com os dois garotos, poder beijar-los livremente enquanto faziam coisas bobas de namorados, mas parecia que nenhum dos dois queria isso.

Mas quando Kakashi demonstrou não se importar quando o assunto era namorar Obito, e que gostaria disso, a discussão mudou para Obito aceitar de vez as condições e parar de ser cu doce. E com os olhinhos de cachorrinho da Rin, foi até difícil para Obito, o maior gado da garota, recusar, mas com um acordo entre os garotos.

Com isso, o trio abriu um relacionamento de três, onde os dois garotos namoravam com a Rin, e apenas fingiam que namoravam entre si para animar a Nohara, pois não sentiam nada um pelo outro. Pelo menos, era assim que funcionava na cabeça do mais alto e mais velho do trio.

Mas Kakashi não pensava assim.

Ele amava os dois igualmente, amava suas belezas exteriores e interiores. Suas personalidades, seus jeitos, seus gostos, via ambos da mesma maneira. Eles eram como um livro para ele, um que ele não se cansava de ler, um livro que todos apenas gostavam da capa mas que ele se apaixonou pelo conteúdo, um conteúdo profundo e intenso mas reconfortante.

Trovões - Obikakarin Onde histórias criam vida. Descubra agora